Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 295

 
timbo >>:
Просто тупо доллар подешевел. За 12 лет по миру прошла серьёзная инфляция, подорожало вообще всё - зарплаты, недвижимость, продукты. А по сути подешевели деньги. Т.е. 12 баков за бочку не будет уже никогда, т.к. это типа дешевле бумаги, на которой эти баки нарисованы.

Concordo plenamente.

Isto é exatamente o que escrevi sobre o preço de custo do petróleo, em outras palavras.

 
NYROBA >>:


Кстати, цены на недвижимость от текущих рухнут как минимум в 2-3 раза,

т.е. цена вернётся к уровню 1998-99г.г.


Certamente ninguém mais, a não ser a pessoa comum, ficará entusiasmada, o que significa que será muito difícil se tornar realidade
 
NYROBA писал(а) >>


A propósito, os preços dos imóveis cairão pelo menos 2 a 3 vezes em relação aos atuais,

ou seja, o preço voltará aos níveis de 1998-99.


Só por diversão, eu chamo os corretores de imóveis... eles dizem: "ah, habitação de luxo... esta casa?.... Há alta radiação, fendas ocultas nas fundações, casas de luxo estão fora de moda e os preços estão caindo cada vez mais... Posso ajudá-lo a se livrar desta dor de cabeça com perdas mínimas, ou será tarde demais... Nirob, você trabalha como corretor de imóveis?
 
NYROBA >>:


А как вы прокомментируете тот факт что в 1998г. производители продавали нефть ниже себестоимости?

12 anos atrás (em 1998) os custos de produção eram 3-4 vezes menores do que agora (leia-se sobre a inflação do timbo).

e ninguém vendia petróleo mais barato do que o preço de custo na época.

NYROBA >>:


s.

e.

,

não há como os produtores influenciarem os preços

, a menos, é claro, que se trate de um monopólio...

))

E isto é apenas uma pérola.

Então eles produzirão o produto mesmo com prejuízo para si mesmos, trabalhando como escravos?

.

É claro que o preço é influenciado apenas por analistas e professores de cursos: eles desenham uma marcação no gráfico e o preço o segue ao contrário do senso comum, da lógica e da economia. :))) A Coréia do Norte toma 2.

 
goldtrader писал(а) >>

E isto é uma pérola.

Então eles produzirão um produto mesmo com prejuízo para si mesmos, trabalhando como escravos?

Há muitos exemplos, como por exemplo, os produtos Avtovaz. ))

 
Turka писал(а) >>

Definitivamente, exceto para os filisteus, ninguém mais ficará encantado, o que significa que será muito difícil se tornar realidade.


Lembro-me como em 1999 foram oferecidos apartamentos de um quarto em Zhulebino (Moscou) por 11.000$. :)

A história se repete, portanto, o tempo colocará tudo em seu lugar. ))

 
NYROBA >>:


я помню как в 1999г. предлагали однокомнатные квартиры в Жулебино (г.Москва) по 11 000$. :)

Lembro-me em 1992 quando você podia viver muito feliz com 300 dólares, dormir bem, comer bem e viajar exclusivamente de táxi. E daí?

Alexei, consulte um médico.

 

Neurobic, você tem um passaporte israelense no caso de um retiro?

O dono do Clube do Cavalo Burnt-out Temple Horse tinha dois passaportes.

 
LeoV писал(а) >>

interessado em equidade na vida real.....

Portanto, me dê sua senha de investimento ou abra uma conta pamm e todas as perguntas serão feitas em 12.....


Este é o resultado atual da negociação ao vivo na conta pamm:

 
NYROBA >>:


Это текущий результат торговли на памм счёте в реальном режиме времени:

De quem é o PAMM? Posso ter uma ligação direta com ele?