Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 196

 
E eu imediatamente pensei que você era um "otário".
 
torgash >> :

NYROBA acredita no que ele diz. Isto o distingue da comunidade de donas de casa e flunkies, que não entendem aonde chegaram.

E eu acho que ele não tem nenhum problema com o depósito - com tal abordagem do caso para raspar os mesmos $10K IMHO para ele não há problema.

Duvido muito que NYROBA mantenha dinheiro de verdade naquela cozinha. (- desculpe - esse corretor) que screenshots estão anexados. O methac é provavelmente usado apenas para a conveniência da interface, mas não para comércio real.

É outro "espírito de parentesco".

Conveniência da interface?

Possibilidade de um esquema!

Se os debates sobre o comércio real não se esvaziarem, deve ser importante.

E outra pergunta. Se os golpistas estiverem interessados nisso. O que é difícil abrir o site e o CD?

Veja as referências sobre Fibo. ru. O Kaunas não está lá.

C...ki. Fibonacci era uma grande mente!

 
torgash >> :

NYROBA acredita no que ele diz. Isto o distingue da comunidade de donas de casa e flunkies, que não entendem aonde chegaram.

E eu acho que ele não tem nenhum problema com o depósito - com tal abordagem do caso para raspar os mesmos $10K IMHO para ele não há problema.

Duvido muito que NYROBA mantenha dinheiro de verdade naquela cozinha. (- desculpe - esse corretor) que screenshots estão anexados. O methac é provavelmente usado apenas para a conveniência da interface, mas não para comércio real.

O quê?!

Tão fácil?

Então não é um verdadeiro?

Seu próprio túmulo.

O que você quer, Niroba?

Já se passaram meses, sem clientes.

O fórum em seu trabalho (site) não é clicado, embora deva haver muito mais vida do que aqui

Os vendedores de sinais comumente usados têm algum tipo de monitoramento, você pode ir ao arquivo do ano do mês e ver que sinais eles tinham e qual foi seu resultado.

Você não tem muito de um arquivo ... Invista por 5 minutos quase por dinheiro .....

Talvez você não precise de clientes, talvez você precise de sua própria paróquia, com respeito e estima?

Você certamente não pode encontrá-lo aqui.

 
NYROBA tem um website? Curioso sobre o link?
 
torgash >> :
NYROBA tem um website? curioso para saber se existe um link?

>> não mais.

e com razão

 
torgash >> :
NYROBA tem um website? Curioso sobre o link que você pode fornecer?

Verificado, o site está no lugar e funcionando. Eu lhe enviei o link em minha mensagem pessoal para que você não fizesse um grande alarde sobre publicidade.

 
Mischek писал(а) >>

Não mais não.

E com razão.

O que, sem lucro de demonstração para hospedagem?

 
sworder >> :

Confira, o site está no lugar e funcionando. Eu enviei o link para você em uma mensagem particular para que você não tenha que fazer confusão sobre publicidade.

Eu também, ou talvez eu esteja no lugar errado ou algo assim.

 

Funciona para mim, também.

Então imaginei que NYROBe para as perguntas de ontem, eu já estava a 300 dólares.

 
torgash >> :

Funciona para mim, também.

>> então imaginei que NYROBe para as perguntas de ontem, eu já estou a 300 dólares.

>> devolva-o agora.