Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 141

 
leman писал(а) >>

Há uma escotilha no tanque também, e você também não sabe o que Shariq estava pensando...

>> então mostre-me esses níveis da escotilha.

 
leman >> :
Atirando em níveis de Luke, o preço também andará entre estas linhas, embora a maioria dos comerciantes não use estes níveis. "Um escavador e meio" é a resposta errada, passará com um assobio se chegar lá.

Na área de forte nível psicológico, há um acúmulo significativo de pedidos de ambos os lados. A questão é até que ponto e com que rapidez retornará... Não esqueçamos a possibilidade de uma falsa avaria....

 
forte928 >> :

Bem, mostre-me esses níveis Luke...

>> não são diferentes dos níveis de Fibo:)

 
forte928 >> :
Como você coloca um monte de moedas na cesta e vê se você pode colocar mais alguns quilos lá dentro ou não?


>> é isso mesmo. Mas eles são escorregadios e continuam pulando para fora da cesta. É preciso ter também algumas luvas pretas.
 
Eu me perguntava porque eles estavam dançando, acontece que quando não se olha, o mercado está tremendo...
 
forte928 >> :
Eu estava me perguntando por que eles estão fazendo isso, acontece que quando não se olha, é quando o mercado vai...


Não consigo obter um equilíbrio. Algo continua aparecendo.
 
ULAD >> :


Não consigo equilibrá-la. Está sempre saindo.

>> devemos conseguir uma cesta maior :)

 
Onde Bolistica se encontra? Ela não vem aqui. Talvez ela esteja ofendida?
 
É verdade que seu nome é Balistica, mas há também Baleroon, Bandit, Banker, Banana...SBadoon...continue inventando...
 
forte928 >> :
É verdade que seu nome é Balistica, mas há também Baleroon, Bandit, Banker, Banana...SBadoon...continue inventando...


Essa é a segurança dela?