Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 137

 
NYROBA >> :

Eu acho que, talvez eles puxem até 1.5070, quanto mais alto for, mais rápido ele cairá :)

Você deve estar brincando com os 100% previstos nos mercados financeiros. ;о)


Eu brinco às vezes, mas levo a sério suas previsões. Sem ressentimentos.
 
LeoV >> :

Primeiro 1,4 a 1,5, depois 1,5 a 1,4. Adivinhe, então de 1,4 a 1,5 novamente. E assim vai girando e girando. E todos se tornarão milionários. E quanto mais alto para cima, mais rápido para baixo e quanto mais baixo para baixo, mais rápido para cima. Boa teoria.....))))

Se você encurtar o intervalo de flutuações, o lucro aumenta.

 
LeoV писал(а) >>

Primeiro 1,4 a 1,5, depois 1,5 a 1,4. Adivinharei, então de 1,4 a 1,5 novamente. E vai girando e girando. E todos se tornarão milionários. As capturas de tela serão ótimas. E quanto mais alto para cima, mais rápido para baixo e quanto mais baixo para baixo, mais rápido para cima. Boa teoria.....))))

Teoria caótica do comportamento da moeda.

 
NYROBA >> :

O momento é difícil de prever porque as ordens

estão ligados aos níveis de preços e não aos prazos

em algumas semanas - eu estava exagerando. ;-)


E também estão vinculados ao tamanho do depósito para aqueles que negligenciam uma noção como a de parar a perda. Se houver uma ordem, há um depósito. Se não houver ordem, não há depósito. Isso é uma grande ligação. Você deveria ter estudado Neely para entendê-lo.

P.S. Sim, eu sei que não devo parar porque os homens maus dos grandes bancos estão atrás deles de vez em quando. Mas não posso evitá-lo, então os coloco e os coloco novamente.

 
NYROBA >> :

Eu acho que, talvez eles puxem até 1.5070, quanto mais alto for, mais rápido ele cairá :)

>> o que acontece, você está preso como sempre?


 
Estou pensando em vender a libra contra a libra. Talvez alguém possa me dar alguns argumentos contra isso? Talvez os fazedores de ondas possam me impedir de ficar obcecado?
 
ULAD >> :
Estou pensando em vender a libra contra a libra. Alguém tem algum argumento contra isso? >> Talvez os fazedores de ondas possam me impedir de ficar obcecado?

É tarde demais para comprar e cedo demais para vender, melhor sentar-se na cerca por enquanto.

 
ManfromRio >> :

É tarde demais para comprar e cedo demais para vender; é melhor sentar-se na cerca por enquanto.

Por que é tarde demais para comprar?

 
ManfromRio >> :

É tarde demais para comprar e cedo demais para vender, melhor sentar-se na cerca por enquanto.


Você vai ficar sentado na cerca a vida toda? O preço irá se mover? O que dizem as ondas?
 
ULAD писал(а) >>
Estou pensando em vender a libra contra a libra. Alguém pode ter um argumento contra isso? Talvez os fazedores de ondas possam me impedir de ficar obcecado com isso?

Estou esperando que a libra reverta em 1,6550, então você pode estar vendendo um pouco mais cedo demais ;)