Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 133

 

Cavalheiros! Favor apoiar a remoção de Neroba do fórum no tópico spammer. Quantas mais pessoas ele vai enganar! Ele tem muita coragem.

 
gip >> :

Seus penúltimos pingentes caíram 300 pips, seus últimos pingentes caíram 100 pips.

E você segue em frente :)

"Para acreditar numa mentira, tem que ser aterrorizante".

"Se você contar uma mentira grande o suficiente e continuar repetindo-a, as pessoas acabarão acreditando".

Joseph Goebbels

 
Helen >> :

Cavalheiros! Favor apoiar a remoção de Neroba do fórum no tópico spammer. Quantas mais pessoas ele vai enganar! Ele tem muita coragem.

É difícil enganar um homem... Se ele tiver algum cérebro... (Elena, isto definitivamente não é sobre você)

 
Todo mundo tem um cérebro - um fato médico. Mas poucas pessoas as utilizam - um fato sociológico.
 
Helen >> :

Cavalheiros! Favor apoiar a remoção de Neroba do fórum no tópico spammer. Quantas mais pessoas ele vai enganar! Ele tem muita coragem.

Se isso tornar o fórum melhor, eu o apoiarei.

(>>.)

 
Deixe o homem em paz, o que ele quer e "vende", o que lhe importa?! Você pode oferecer algo melhor !??????????????????????????????????????
Ou você está à procura de um graal? E se ele não está "vendendo" o graal então já está com os pés no chão?!? Você realmente acredita que alguém vai apenas colocar sinais dourados em algum lugar e todos ficarão ricos de repente?!
Por que você se importa com o que ele vende? O tolo não é aquele que vende, mas aquele que compra.

Escreva ao Pai Natal, talvez ele lhe dê o graal.


NIROBA para PR +100

 
NYROBA писал(а) >>

Eu estava esperando o Eurodólar de 1,4 a 1,5, aqui vem ele, mas infelizmente não tão rápido quanto eu gostaria. :)

Nas próximas semanas, espero voltar para 1,40, em pé na venda.

Quanto a investir, estou disposto a apostar que não é um dos ativos

Acho que nenhuma das pessoas neste fórum vai postar suas senhas, nem mesmo demos,

Não estou nem falando do verdadeiro! :))))))))))))))))))))))))))

Você sabe por quê? Há várias razões:

1) Porque é escandaloso incendiar o mundo através do comércio em tempo real;

2) Porque não existe uma estratégia comercial;

3) Porque negociam em contas demo, que, a julgar por todas as aparências, estão constantemente perdendo dinheiro;

4) Como tenho vergonha de colocar meu login do meu micro-real 100 baht, acho que eles vão rir... :) etc.

Não há nada mais do que conversa fiada. :))))))))))))

Não é preciso ter cérebro para criticar, não é negociar! ;о)

Você é um grande impostor, sabia disso? :))))))

Lembro-me que alguém disse que eles iriam descer primeiro, e só depois a tempestade 1,5, e isso diz no screenshot....

Lembro-me de alguém dizer que deveríamos descer primeiro a 1,5, depois invadir a 1,5 na imagem da tela, que parece assim.

para ver a sua conta. Eu não sei se você está certo, só estou tentando acompanhar o mercado.

Eu não quero saber de suas previsões. E não me importo de lhe mostrar minha conta, mas não mostrarei, porque você me prometeu online e até agora você só me mostrou

Apenas um monte de besteiras. Boa sorte! :)))

 
Helen >> :

Cavalheiros! Favor apoiar a remoção de Neroba do fórum no tópico spammer. Quantas mais pessoas ele vai enganar! Ele tem muita coragem.

Absolutamente certo. Já há algum tempo somos obrigados a ler suas mentiras, e todos entendem isso, e não agem sobre isso.

 
NYROBA >> :

Quanto aos sinais comerciais, esta não é minha idéia, já recebi várias centenas de e-mails de todo o mundo,

Recebi centenas de e-mails de todo o mundo, não apenas da Europa, pedindo para comentar sobre a situação atual do mercado, dar minha opinião e

Recebi várias centenas de mensagens de diferentes países do mundo com pedidos para comentar a situação atual do mercado e dar minha opinião e recomendações sobre os níveis de preços nos quais coloco pedidos pendentes.

No início não foi um problema, mas quando o número de mensagens excede uma centena de .... Infelizmente, o tempo não é um tempo elástico.

Fui eu quem deu seu e-mail aos spammers em seu banco de dados de spam (para matar sua caixa de entrada com merda), eu lhe falei sobre isso no último tópico
que deve haver mais de cem e-mails por dia...
Que estrangeiros? Quem diabos precisa de você? Você perdeu o juízo?
Se você quiser realmente falar com estrangeiros, posso apresentá-lo aos judeus de Londres, de liverpool.

mas você não é páreo para eles... eles o torcerão como um bebê ))))

 
ballistika >> :

.... catorze deles. A décima quinta pedra nunca está diante dos meus olhos,


De acordo com minhas observações, todas as pedras têm formas diferentes e eu acho que se pode ver pelo menos um pouco da décima quinta pedra, talvez a cor seja um pouco diferente? Você tem que olhar com cuidado.