Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 126

 
Mischek писал(а) >>
E eles beberam novamente )

Portanto, aqui está para fazer nossos desejos corresponderem às nossas capacidades!!!! ))))

 
Onde está Sabluk? (с)
 

Foi há muito tempo (uma história da minha infância). Encontro dois colegas de classe que se vêem o dia todo na escola e não têm nada a dizer:

"Então, você foi para a prática? ..."

duas horas depois "... Estou lhe dizendo que a integração de um array através de uma estrutura de momentum não é aplicável a priori..." :o)

 
Mischek писал(а) >>
Onde está Sabluk?

Sabluk deve estar lendo uma história divertida sobre as relações tangíveis e intangíveis entre gêneros, parentes e pessoas em geral.....)))))

 
Mischek >> :
Onde está Sabluk ? (с)

Tais palavras devem ser ditas em um sussurro... ou ele pode vir... ;)

 
RomanS >> :
Bem.... Um brinde à compreensão....

Para a viagem de pesca.

>> salmão, quase 8 quilos.

 
Mischek писал(а) >>

Para a viagem de pesca.

um salmão, um pouco mais de 8 quilos.

e meu herdeiro

Bom salmão!!! Onde fica esse? Você mesmo o pegou?

 
Mischek >> :

Para a viagem de pesca.

um salmão, um pouco mais de 8 quilos.

e meu herdeiro.


Sim, sim, isso foi do coração, e por isso você tem nossa sincera gratidão (Fórmula de Amor, Blindados)

É bom ver pessoas inteligentes criando bebês adoráveis, mas se você olhar na rua, uma coisa seria... e você perde a fé na humanidade.

 
LeoV >> :

Bom salmão!!! Onde fica esse? Você mesmo o pegou?

Isso não é salmão. É um profiterole!

 

Vuoksa, canal Losevskaya, pesca com mosca, linha rápida de fiação, cabo 0,28, prostituta

Basicamente, não é permitido pescar, mas nos últimos anos, a população se recuperou, na primeira queda, quando todas as restrições foram levantadas sobre o salmão costeiro,

sobre os salmões Ladoga e Onega, mas eles não são avassaladores, a menos que sejam atrevidos.

minha esposa me pede que o retire.

Eu o farei