Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 125

 
LeoV >> :

Então, o que você está fazendo aqui? Eu não entendo.....

Dado que... vivemos em uma espécie de sistema... temos que adaptar.... para se adaptar a ela...

Mas pegar peixe ao amanhecer é muito mais divertido do que pegar pips em forex, além disso, o stoploss aqui é imediatamente movido para o breakeven quando você começa a pegar...

 
RomanS >> :

Dado que... vivemos numa espécie de sistema... temos que adaptar.... para se adaptar a ela...

Mas pescar ao amanhecer é muito mais divertido do que pescar pips em Forex.

Há muito salmão chegando em Burnaya e subindo, junte-se a nós.

 
LeoV >> :

Estou de acordo com você em algumas coisas. Mas sem dinheiro, eu não poderei ajudar meus pais. Eu não tenho uma fazenda de subsistência para alimentá-los. Nem a I.....))))

Peço desculpas pela intromissão. Você tem o conceito trocado. Você estava falando de mensagens humanas naturais. Você está falando dos volumes nos quais eles são encarnados. O principal é ter uma mensagem, então você é humano. E o resto é oportunidade. Se você tiver dinheiro, leve-os para Miami, se não, sente-se ao lado da cama e converse. E não há como dizer o que os ajudará mais.

 
joo >> :

O dinheiro é um fenômeno social. Onde as pessoas vivem é como elas pensam. Ainda existem sociedades isoladas do resto do mundo, onde as relações entre as pessoas não são medidas pelo dinheiro. E também não por um senso de dever. E com certeza eles não estão menos felizes do que os demais.

Foi realizada uma experiência com animais. Eles descobriram porque os macacos se ajudam uns aos outros. Acontece que se o macaco não vê nenhum benefício direto, ele não ajudará seu colega.

Foi realizada uma experiência com pessoas. Uma pessoa ajuda mesmo que não haja benefício direto ou indireto agora ou mais tarde. Isto porque os seres humanos aumentam assim a taxa de sobrevivência de sua população. Esta é a diferença entre o homem e os animais. É por isso que o homem se espalhou por todo o planeta.

Isto pode cheirar a misticismo, mas o homem vê seu benefício em preservar a estrutura

(Mais do que o macaco o vê na preservação de seu próprio corpo),

A estrutura é transmitida não apenas pelo DNA, mas também pela aprendizagem (este é também um tipo de estrutura informativa).

Caso contrário, como podemos explicar o comportamento de um velho professor sem filhos que estuda gratuitamente com um aluno excelente.

As sociedades, onde as relações são medidas em dinheiro e outros valores materiais, estão gradualmente se extinguindo. Veja os estados, Canadá, Europa.... Estes são países de pessoas idosas.

Debatível, a Índia com sua enorme, mas pobre população também não é uma visão bonita, a lei da distribuição normal diz que o meio é melhor.

 
Urain >> :

Pode cheirar a misticismo, mas um homem vê seu lucro em manter a estrutura

A estrutura é transmitida não somente através do DNA, mas também através do aprendizado (este é também um tipo de estrutura de informação),

A estrutura é transmitida não apenas pelo DNA, mas também pelo aprendizado (esta é também uma espécie de estrutura informativa).

Caso contrário, como explicar o comportamento de um professor idoso sem filhos que ensina gratuitamente a um excelente aluno.

Os objetivos podem ser chamados de nomes diferentes, mas a questão é a sobrevivência do ser humano como espécie.

Urain escreveu(a) >>

É discutível, a Índia com sua enorme mas pobre população também não é uma visão bonita, a lei da distribuição normal é melhor no meio.

Os índios estão se multiplicando, o que significa que eles estão prosperando. O fato de que, de fora, não é uma coisa de fachada, hmm, não é de fachada para aqueles que estão morrendo para fora.

E os estados ricos estão morrendo.

 
Urain >> :

Isto pode parecer místico, mas ele vê sua própria vantagem em manter a estrutura.

A estrutura é transmitida não apenas através do DNA, mas também através do aprendizado (este é também um tipo de estrutura de informação),

A estrutura é transmitida não apenas pelo DNA, mas também pelo aprendizado (esta é também uma espécie de estrutura informativa).

Caso contrário, como explicar o comportamento de um professor idoso sem filhos que trabalha de graça com um aluno excelente.


É melhor não abrir a porta para ele.

vamos ter uma luta).

 
Yurixx писал(а) >>

Não, irmão, cérebro cancerígeno! Você está sofrendo essa merda de tudo ou nada de novo. Eu não tenho esse problema. Eu tenho dinheiro e outras coisas em minha vida. E eu não confundo dinheiro com essas outras coisas.

Na verdade, com suas perguntas sobre a garota na floresta, você está apenas tirando a conversa. Sua passagem sobre as meninas que não lhe dão nada sem dinheiro é uma farsa e uma coisa grosseira de se dizer. O que Lena apontou para você muito corretamente, e se ofereceu para pedir desculpas e retirar o que você disse.

E todas essas "provas" que você criou aqui só porque não quer se desculpar ou admitir que você estava errado. Eu não! Que tipo de dzhigit você será se não conseguir provar que está certo? Sempre e em qualquer lugar. A qualquer custo.

Bem, trabalhe duro.

granit77 escreveu >>

Desculpe-me por ter entrado de barcaça. Você tem o conceito trocado. Você estava falando de impulsos humanos naturais. Você está falando dos volumes nos quais eles estão incorporados. O importante é ter uma mensagem, então você é humano. E o resto é oportunidade. Se você tiver dinheiro, leve-os para Miami, se não, sente-se ao lado da cama e converse. E não há como dizer o que os ajudará mais.

Ufff....Não adianta provar algo em um fórum na Internet, pois é inútil e ineficaz e todos se aterão a sua opinião. Em geral, inicialmente se tratava do fato de que os grãos são dados gratuitamente. Em tom de brincadeira respondi - "quem dá de graça?". Esta forma de brincadeira foi tomada como um rancor de sangue ou algum tipo de desafio extremamente global para a sociedade, o que é extremamente engraçado. OK, eu apoiei o tópico apenas por uma questão de conversa. O resultado final é que você fez um grande negócio com isso. Você não sabe que existem mulheres corruptas? Será que descobri "América"? Bem, então você sabe que eles existem! Mas, em princípio, aconselho que você tenha calma ao se comunicar em fóruns na Internet. Não é vinculativo e ninguém está tentando mudar a opinião de ninguém ou persuadir.....))))) Brincadeira de humor. Kergudu.....))))

 
LeoV >> :

Ufff....

Vamos lá. Tecnicamente, eu estava me metendo nisso, vejo que a lógica está flutuando por aí. Não se preocupe :))

 
E eles tomaram outra bebida )
 
Bem.... para entender....