Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 97

 

Grasn, eu bebo meu chá quase não adoçado, e também é forte. Assim, o teclado só pode ficar molhado, mas não vai ficar pegajoso :)

 
NYROBA >> :

você não sabe como funcionam os semáforos? :)

O que lhe importa de qualquer forma, você é um revendedor de demonstração daltônico. ;)


Aqui está uma pergunta sobre o armazenamento de sinais.

Penso que, se estiverem embalados em sistemas não-lineares de aditivo-sinergético dinâmico, para protegê-los de mudanças caóticas e imprevisíveis de preço de ativos financeiros, e para não permitir a mudança da estrutura fractal.

 
Mathemat писал(а) >>

Grasn, eu bebo meu chá quase não adoçado, e também é forte. Assim, o teclado só pode ficar molhado, mas não vai ficar pegajoso :)

Isso é muito atencioso :o)

 
Mathemat >> :

Ei, olá, afftar! macarrão de muito boa qualidade, assim como Bill Williams. Tudo é pensado até o menor detalhe.

De jeito nenhum, é foleiro e preguiçoso, não do coração.

Da foto em que ele estava prestes a escrever algo em um papel em sua palma, há duas folhas de papel e ambas já estão preenchidas com um pequeno texto impresso (nada mais que o manual de serviço da impressora)

terminando com o patrimônio do banco (de acordo com a referência do Banco Central) (onde ele está atualmente listado como vice-presidente) no valor comparável ao preço de um apartamento de três ações em Moscou

 

Muito bem escrito

Os resultados da análise dos instrumentos financeiros são mostrados graficamente traçando o valor de tempo do instrumento financeiro no gráfico usando castiçais japoneses com os preços diários aberto, fechado, mínimo e máximo para o dia, e áreas dos preços dos instrumentos financeiros contendo pontos esperados de extrema local, calculados usando o método NRS.

É possível ver pelo menos uma vela amanhã ou só é possível na segunda-feira?


 
Mischek писал(а) >>

A partir da foto onde ele meio que decidiu escrever algo em um pedaço de papel na palma, há duas folhas de papel e ambas já estão preenchidas com um pequeno texto impresso (nada mais que o manual de serviço da impressora)

terminando com o capital próprio do banco (de acordo com a referência do Banco Central) (onde ele está atualmente listado como vice-presidente) no valor comparável ao preço de um apartamento com três ações em Moscou.

Pergunto-me que apelido ele usa para cantar junto com seu irmão aqui).

 
ULAD писал(а) >>

Não podemos ver apenas uma vela para amanhã, ou isso só é possível na segunda-feira?

Não tenho nada a ver com o método descrito acima, além disso, não estou nem mesmo familiarizado

Não estou nem mesmo familiarizado com os detalhes desta análise. Embora eu tenha visto os resultados, e acredite-me, eles não são inferiores à Teoria das Ondas.

Após um mês de negociação com base na Teoria das Ondas e níveis de Fibo, resumirei meus resultados.

Durante um mês de férias, eu dupliquei meu depósito, ou seja, fiz 20K de 10K.

 
Figar0 >> :

Pergunto-me que apelido ele usa para cantar junto com seu irmão).

Improvável, locais diferentes - bolsos diferentes - concorrentes.

Estou farto de todos eles, dedais dos anos 90, esquemas de rua dos anos 2000, esquemas de pirâmide, venda de sinais, progresso de merda

Um investigador veio da Diretoria de Segurança Interna (serviço de segurança interna), dois policiais enganaram um avô que ia para uma casa de campo para dirigir no lado errado da estrada por 30.000 rublos.

em lágrimas para o IAB.

CHATO ATRAVÉS DELES, BLEEP!

 
ULAD писал(а) >>

Aqui está uma pergunta sobre o armazenamento de sinais.

Acho que sim, se forem embalados em sistemas não-lineares de aditivos dinâmicos-sinergéticos para proteger contra mudanças caóticas e imprevisíveis nos preços dos ativos financeiros, e para evitar que a estrutura fractal mude.

Mais uma vez e mais devagar...

 
Mischek писал(а) >>

CORRENCIAMENTO dos mendigos, besteira.

Sim, você está absolutamente certo sobre isso! ;о))))))))
Mischek 03.10.2009 00:17

- просто сейчас выложи инвест!