Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 87

 
Você está perdendo o ponto - uma previsão, qualquer previsão, é uma previsão, ou seja, ela pode ou não se tornar realidade. Nenhum investidor no mundo pode prever os movimentos do mercado com 100% de precisão. Mas se a previsão não for totalmente precisa, então há um termo para isso - POSITION MANAGEMENT! Você entrou no mercado, o mercado seguiu na direção certa, você moveu suas paradas e está esperando. O mercado se voltou contra você - você está esperando por um novo tempo para entrar no mercado. A julgar pela marcação do MICEX, a tendência geral é para cima e a ordem de compra deve ser colocada - pendente no nível de 750! Mas o preço não chegou a ele e voou para cima, a margem de lucro mudará, e então a hora de entrada será diferente. Os verdadeiros comerciantes nem sempre negociam - eles procuram o momento de entrar e sair do mercado.
 
Krotu >> :
Falta um ponto - uma previsão, qualquer previsão, é para isso uma previsão, ou seja, pode se tornar realidade ou não. Nenhum investidor no mundo pode prever os movimentos do mercado com 100% de precisão. Mas se a previsão não for totalmente precisa, então há um termo para isso - POSITION MANAGEMENT! Você entrou no mercado, o mercado seguiu na direção certa, você moveu suas paradas e está esperando. O mercado se voltou contra você - você está esperando por um novo tempo para entrar no mercado. A julgar pela marcação do MICEX, a tendência geral é para cima e a ordem de compra deve ser colocada - pendente no nível de 750! Mas o preço não chegou a ele e voou para cima, a margem de lucro mudará, e então a hora de entrada será diferente. Os verdadeiros comerciantes nem sempre negociam - eles procuram o momento de entrar e sair do mercado.

A quem você está escrevendo isso agora?

Quem está faltando o que?

É evidente que as previsões podem não se tornar realidade.

Estamos falando de erros no markup, que foi apresentado como o único correto.

Sobre a ordem de compra - não é verdade, fiz uma cotação...

"Comerciantes reais não negociam com base nas previsões de outros... e não leiam fios tão vergonhosos... Acho que não voltarei mais aqui.

Mais uma vez, o objetivo dos meus postos era pedir à niroba que explicasse os erros. Um. Para registrar estes erros para todos, porque o segmento passado foi eliminado. Dois.

Boa sorte a todos, adeus. Não tenho mais nada a fazer nesta linha.

 
A.O. >> :

A quem você está escrevendo isso agora?

Quem e o que está faltando?

É evidente que as previsões podem não se tornar realidade.

Estamos falando de erros no markup, que foi apresentado como o único correto.

sobre a ordem de compra - não é verdade, fiz uma cotação...

comerciantes "reais" não negociam com base nas previsões de outras pessoas.

Mais uma vez, o objetivo dos meus postos era pedir a Niroba que explicasse seus erros. Um. Para registrar estes erros para que todos vejam porque o fio do passado foi eliminado. Dois.

Escrevi para você. Espero que Niroba explique seu erro, a propósito, ele escreveu anteriormente na linha que ele pensava que o lado negativo seria a onda C (apenas verde no nível 750), e ele estava enganado e acabou na onda B de uma ordem maior. Mas o mais importante é que seu depósito, a julgar pelos screenshots, aumenta, de modo que seu sistema funciona para ele.

 
Krotu >> :
Falta-lhe um ponto - uma previsão, qualquer previsão, está nessa previsão, ou seja, pode ou não se tornar realidade. Nenhum investidor no mundo pode prever os movimentos do mercado com 100% de precisão. Mas se a previsão não for totalmente precisa, então há um termo para isso - POSITION MANAGEMENT! Você entrou no mercado, o mercado seguiu na direção certa, você moveu suas paradas e está esperando. O mercado se voltou contra você - você está esperando por um novo tempo para entrar no mercado. A julgar pela marcação do MICEX, a tendência geral é para cima e a ordem de compra deve ser colocada - pendente no nível de 750! Mas o preço não chegou a ele e voou para cima, a margem de lucro mudará, e então a hora de entrada será diferente. Os verdadeiros comerciantes não negociam para sempre - eles procuram o momento de entrar e sair do mercado.

Ei neuroba, você sabe por que você não foi banido por publicidade?

porque os moderadores estão esperando que você se marginalize e deixe a cena por um tempo.

Se você está em um drawdown, fique quieto... Por que sair de baixo dos neuroclones?

 
cablyk >> :

Ei neuroba, você sabe por que você não foi banido por publicidade?

porque os moderadores estão esperando que você seja marginalizado e deixe o local por um tempo

Se você estiver em uma depressão, não fale... não saia de baixo dos neuroclones.

Camarada! - Você é paranóico, você vê Neurobes em todos os lugares 8))))). Eu não sou Neuroba. Leia meus posts no tópico Euras e você verá que não sou ele.

 
Acho que somos todos o mesmo Neurobes aqui - Alexey posta todo o fórum MQL com apelidos diferentes 8))))))))))))))))
 
"Camarada! Qual é a diferença? "(de "A Dog's Heart" :)
 
Krotu >> :

Camarada! - Você é paranóico, você vê Neurobes em todos os lugares 8))))) Eu não sou um Neurobe. Leia meus posts no tópico Eureka e você verá que eu não sou ele.


Não me interessa.

Se você quer ficar coberto de merda neurocomportamental, vá em frente e leve-o com ele.

 
Krotu >> :
Falta-lhe um ponto - uma previsão, qualquer previsão, é para isso e previsão, ou seja, pode ou não se tornar realidade. Nenhum investidor no mundo pode prever os movimentos do mercado com 100% de precisão. Mas se a previsão não for totalmente precisa, então há um termo para isso - POSITION MANAGEMENT! Você entrou no mercado, o mercado seguiu na direção certa, você moveu suas paradas e está esperando. O mercado se voltou contra você - você está esperando por um novo tempo para entrar no mercado. A julgar pela marcação do MICEX, a tendência geral é para cima e a ordem de compra deve ser colocada - pendente no nível de 750! Mas o preço não chegou a ele e voou para cima, a margem de lucro mudará, e então a hora de entrada será diferente. Os verdadeiros comerciantes não negociam o tempo todo - eles procuram o momento para entrar e sair do mercado.

E está faltando o segundo ponto - a previsão difere de "adivinhar" pela presença da estimativa do "grau de confiabilidade", e a presença de um sistema - repetibilidade do resultado (qualquer pesquisador, usando os mesmos dados de entrada, obterá o mesmo resultado).

(Todos os outros IMHO).

Apesar de Alex e outros fãs das garantias de Elliott, eu não vi isso na teoria das ondas.

E o estilo de negociação de Alex sugere antes que ele negocia "na adivinhação" (ou seja, ele não tem esse mesmo "grau de credibilidade" estimado - pelo menos ele não tem níveis calculados, cujo alcance confirmaria ou cancelaria a atual majoração). E a possibilidade de marcar de várias maneiras com o mesmo grau de certeza sugere a necessidade de algumas avaliações objetivas adicionais. Não é por nada que é impossível provar (calcular com a abordagem atual) a prioridade das marcações - portanto, há mais marcações do que os fãs da teoria das ondas....

A propósito, Tom Josephson (AGET) o tem, incluindo um sistema, mas já não é mais "Elliott" ...


Boa sorte ....

 
VladislavVG >> :


O estilo comercial de Alex, por outro lado, sugere que ele negocia "com um palpite" (ou seja, ele não tem essa mesma avaliação de "grau de confiança" - pelo menos não há níveis calculados, chegando a confirmar/cancelar a atual majoração).

100% - Eu concordo!!!

E ser capaz de marcar de várias maneiras com o mesmo grau de certeza sugere que algumas avaliações objetivas adicionais precisam ser feitas.


Estas estimativas na teoria das ondas são e foram, apenas é necessário usá-las corretamente, o grau de confiabilidade das diferentes marcações deve SEMPRE ser diferente, e não ser a mesma coisa.


Não por nada é impossível provar (para calcular com a abordagem existente) a prioridade das marcações - portanto estas marcações são mais do que admiradoras da teoria das ondas....

Com a abordagem existente, acho que...


A propósito, Tom Josephson (AGET) o tem, incluindo o sistema, mas "não é bem Elliott" ...

Há um conceito de teoria das ondas ... Há muitos autores, é claro.


A propósito, como citar corretamente não está funcionando para mim, eu uso Ópera.