Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 65

 

Os anúncios não correspondem ao conteúdo. Como esperado, em geral. O próximo passo é um "flush". E outra espera para o "momento" :)

Não, Ksyusha Neroba, você não vai. Todos os tipos de gurus que ganham dinheiro com as expectativas fúteis dos estudantes têm pressionado, eu pressionei e continuarei a pressionar. Já surgiu "...um dos discípulos". Quantos infelizes existem? E há algum? O que é conhecido além das palavras? Como se pode aprender com um guru profissional que negoceia como um novato... como todos os gurus fazem. O fio foi claramente criado para os seguidores que davam o dízimo ao "guru".

 
goldtrader писал(а) >>

Dizem que não ensinam nem mesmo em um CD.

Lucro 2000% em um par de meses - não acho que ensinam este tipo de estratégia comercial em nenhum outro lugar! ;о)

 
NYROBA >> :

Lucro de 2000% em alguns meses - dificilmente uma estratégia comercial como essa é ensinada em outro lugar! ;о)

Até agora, só vi lucros REAIS por conta de 1581806.

2000% no Hypno-Screens.

 
NYROBA >> :

Parece que a Euryk está chegando a uma reviravolta,

Basta apertar seus cintos de segurança antes de cair!!! :))))))))))

Cuidado para que as correias não se quebrem por sobrecarga na aceleração.

Se o Yevra ultrapassar um ou dois níveis de limite, provavelmente não veremos mais a senha de investimento da conta 1581806. (((

 
Helen писал(а) >>

Eu tenho, eu sou, e continuarei empurrando.

As crianças não pertencem aqui, é melhor você ir espremer suas espinhas. ;о)

 
NYROBA >> :

Parece que Eurek está chegando a uma reviravolta,

Basta apertar seus cintos de segurança antes de cair!!! :))))))))))

Uma confirmação indireta deste pensamento pode ser vista no fato de que todos correram para as casas de câmbio para entregar dólares, de modo que eles estão constantemente ficando sem rublos... E como a multidão está sempre atrasada, esta é uma suposição razoável.

 
De acordo com sua previsão - amanhã será o início do colapso - na FOMCA
 
Todas as piadas são piadas, mas 4870 é tirada, cavalheiros... Para onde ir a seguir?
 
sworder писал(а) >>

Uma confirmação indireta deste pensamento pode ser vista no fato de que todos correram para as casas de câmbio para entregar dólares, de modo que eles estão constantemente ficando sem rublos... E como a multidão está sempre atrasada, esta suposição é razoável.

O preço é impulsionado ou controlado pela psicologia da multidão.

As figuras de preços são uma representação gráfica da psicologia da multidão!

O conhecimento dos padrões de preços ajuda a determinar a direção futura

de uma tendência.

O mais difícil na estratégia comercial é administrar a "ganância"...

 
Cvinto писал(а) >>
De acordo com sua previsão - amanhã é o início do colapso - na FOMCA

não amanhã, mas hoje...