Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 57

 

Diga-me, alguém conseguiu usar uma senha invectiva?

Acho que não... então parece uma piada que há muito tempo deixou de ser engraçada!

 
você tem que ler a página 36 como o Pai Nosso )))) Eu fiz algumas bisbilhotices no fio... Não entendo porque você teve que postar a senha por uma hora mesmo em um fim de semana... seus negócios realmente ajudam a entender sua estratégia e tática? acho que se alguém tivesse tempo para entrar na conta, ele olharia/descarregaria o histórico dos negócios e os colocaria aqui )))) e também - você diz que o momento da chegada do sinal é 95% de 100% - vamos deixar 5% a 1,5555 euros)))
 
NYROBA >> :

Bem, se você não conseguiu, chegou tarde demais, vou mudar de novo agora... ;о)))))))))))

Maestro, mesmo se assumirmos que a senha de investimento foi (ativa) e alguém conseguiu entrar no sistema com ela,

então como você explica que na página 36 é para a conta

1581806

e em telas hipnóticas vemos a conta 1717032 ???

É para ser ou é uma supervisão técnica?

 
goldtrader >> :

Maestro, mesmo se assumirmos que a senha de investimento foi (ativa) e que alguém conseguiu entrar no sistema usando-a,

então como explicar que na página 36 é para uma conta

e em imagens hipnóticas vemos a conta 1717032?

É essa a intenção ou uma supervisão técnica?

As mãos estavam sendo trançadas enquanto bebiam o kefir...um pouco errado

 
ele disse que só mudou a senha, não a conta)))) no último skin 1317032
 
goldtrader писал(а) >>

Maestro, mesmo se assumirmos que a senha de investimento foi (ativa) e que alguém conseguiu entrar no sistema usando-a,

então como explicar que na página 36 é para uma conta

e em imagens hipnóticas vemos a conta 1717032 ???

É para ser ou é uma falha técnica?

"Ele tem as granadas do sistema errado..."

 
mpeugep писал(а) >>

Diga-me, alguém conseguiu usar uma senha invectiva?

Eu acho que não... então parece uma piada que deixou de ser engraçada há muito tempo!

se uma hora não for tempo suficiente para você marcar

um nome de usuário de sete dígitos: 1581806

e uma senha de oito dígitos: Investidor:

Então o que você está fazendo aqui?

Eu não posso ajudá-lo ;-)

 
Cvinto писал(а) >>
têm que ler a página 36 como nossa Pátria )))) fez uma pequena bisbilhotice no fio... não faz idéia por que mesmo em um fim de semana você tinha que postar a senha por uma hora. seus negócios realmente ajudam a entender sua estratégia e tática? eu acho que se alguém tivesse tempo para entrar no sistema, olharia/descarregaria o histórico dos negócios e os colocaria aqui )))) e mais uma coisa - você mesmo diz que o momento da chegada do sinal é 95% de 100% - vamos deixar 5% a 1,5555 EUR)))

Não creio que veremos 1.5555 antes de 2011

 
goldtrader писал(а) >>

Maestro, mesmo se assumirmos que a senha de investimento foi (ativa) e que alguém conseguiu entrar no sistema usando-a,

então como explicar que na página 36 é para uma conta

e em imagens hipnóticas vemos a conta 1717032 ???

É essa a intenção ou uma falha técnica?

Caramba, ouvi o sino mas não sei onde ele está! :)))))))))))))

Leia atentamente o primeiro post deste tópico!

 
mpeugep писал(а) >>

Minhas mãos ficaram todas torcidas enquanto eu bebia kefir... um pouco de erro.

Sim, muitas pessoas postam aqui à esquerda e à direita,

e eles nem sabem do que estão falando! :)))))))))) Isso é engraçado. :))))))))))))))))))