Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 56

 
sol писал(а) >>
Niroba, então para onde vai agora a UE?

Como há três semanas, espero uma queda acentuada para 1.4850-75 e depois começar a drenar...

 
Helen писал(а) >>

Não. Eu não posso mais ser "você" com este cretino. Neroba, você veio aqui para ser um idiota? Uma senha aparece, depois desaparece, depois aparece outra? Ou é a mesma coisa, mas é apenas "o momento"? O servidor ainda é "não-mentariano"? De quem é a conta? Não consigo entender duas fotos, não consigo entender esta merda. Se é alguém que trocou seus sinais (duvido seriamente que seja seu) ou você pessoalmente com sua própria personalidade (também duvido que a tenha), então não tenho idéia de quem é. E um pedido humano: deixar Galin etc. em paz. Nós rimos de seus refinamentos no campo dos dristos, mas eles levam isso a sério. Entendo que você está atrás deles, mas como homem eu peço - perca apenas seu dinheiro..... Embora o pedido seja, é claro, inútil. Um espeto no espaço...

Não julgue os outros por si mesmo :)

 
forte928 писал(а) >>

Em latas...

Ouro no feno...

Se já está no Canal Um dizendo que vai subir.

esse é o primeiro sinal para despejar.

Eu estou em cima do ouro na sel.

 
alexx_v писал(а) >>
"Onde está o promotor? - Na Ala 6, onde tivemos Napoleão..." (c)

Chegou o momento, aceite GASTAL,

o momento está aqui, Gastal, aceite o momento! ;-)

 
NYROBA писал(а) >>

Não julgue os outros por si mesmo :)

Onde está a lógica nisso? Bem... é difícil de entender... onde se encaixa... Estou lhe dizendo, é um cuspo no meio do nada.

 
NYROBA >> :

Chegou o momento, aceite GASTAL,

o momento está aqui, Gastal, aceite o momento! ;-)

então esse é o momento de que você estava falando, como "o momento virá e eu vou colocar o investimento para fora" :))))

>> ou você está sempre sob o momento? ou sob Gastal?! oh. :))))

 
NYROBA писал(а) >>

O nome de usuário e a senha são publicados na página 36, é estranho que ninguém tenha adivinhado. ;о)

Senha postada por não mais de 1 hora. :-)

Uma hora já se passou, mais ainda, acho que desta vez foi suficiente para que qualquer um

para ter certeza de que a conta existe, que está realmente negociando e que me pertence! :-)))))))))))

Se você perdeu, está muito atrasado, vou mudar novamente... ;о)))))))))))

Boa sorte e muitas tendências passageiras!!! :)

 
já nem sequer tem piada...
 
gip >> :

Você vem a este fórum pedrado ou algo assim?

Sim, eu deveria saber. Isso é um comportamento típico dos drogados.

Eles farão de tudo para colocar as mãos em seu chapéu de vison ou telefone celular.

 
mpeugep писал(а) >>
já nem tem mais graça.

Não estou brincando, estou falando sério.