Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 6

 
goldtrader писал(а) >>

Sr. Niroba, quais são as circunstâncias que impedem AGORA:

1. afixação da senha de investimento,

2. para monitorar a conta no onyx,

3. PAMM aberto.

AGORA, não QUANDO .... QUANDO, quando as circunstâncias estiverem certas.

Já vimos fotos engraçadas o suficiente no jardim de infância.

Há UMA razão, e ela está na superfície:

Eu negocio com ordens pendentes, ou seja, eu as coloco nos níveis de Fibo,

qualquer programador com uma mente matemática que tenha lido pelo menos

qualquer programador com uma mente matemática que tenha lido pelo menos um livro sobre teoria das ondas pode facilmente descobrir

meus negócios e ordens pendentes o algoritmo de estratégia comercial.

O que eu não gostaria de fazer! ;-)

A estratégia comercial é simples como dizem: TUDO É GÉNICO É SIMPLES!

Portanto, enviarei meu login e senha de investimento mais tarde e provavelmente não mais do que uma hora.

 
Fduch писал(а) >>
Niroba estava mostrando resultados impressionantes. Seu recorde é de 12000% em um mês, não estou enganado. 12,000% em um mês. Em contas fechadas, na frente de todos. Dizem que ele me disse que existe Nili (IMG: style_emoticons/default/smile.gif) Niroba sempre perdeu, e como eu entendi de suas palavras, foi porque ele tentou trocar triângulos sem manchar. Tanto quanto eu sei, ele usou de excelência para determinar e calcular esses mesmos triângulos. Ele tinha uma fórmula que determinava o padrão triangular e os alvos por correlação de comprimentos laterais. E o resto foi apenas uma série de pausas... Mas sim, qualquer uma de suas contas acabou indo à falência, devido à ganância.

E eu vi que você não viu estes resultados e está deliberadamente mentindo.

Mostre-o na vida real e não serão feitas perguntas.

 
LeoV >> :

E eu vi que você não viu estes resultados e está deliberadamente mentindo.

Mostre-o na vida real e não serão feitas perguntas.

isso é uma citação)))) Eu itálico de propósito, eu pensei que você entenderia)))

Parte do texto no Google, ou aqui está o link - http://forex.co.kg/forums/index.php?showtopic=10&st=520

 
NYROBA писал(а) >>

Há UMA razão, e ela está na superfície:

Eu negocio com ordens pendentes, ou seja, coloco-as em níveis de Fibo,

Se você não quiser mostrar estas ordens pendentes, abra uma conta PAMM. Qual é o problema? Ninguém verá nada - todos estão interessados em equidade, inclusive eu como potencial investidor, sinal comprador e assim por diante.....))))

Nada pessoal - apenas negócios.......

 
NYROBA >> :

...pode facilmente deduzir de

minhas negociações e ordens pendentes para o algoritmo de estratégia comercial.

Eu pensei que você queria automatizar sua estratégia. Se é tão fácil, por que não funcionou?

P.S. I join Leonid - only business)) Automação de ondas Elliot que dão 12 000% e se perdem por causa da ganância soa legal

 
Fduch писал(а) >>
>>...eu perdi, por causa da ganância...

Encontrei uma receita para ser drenado "por causa da ganância".

Comecei a retirar lucros de acordo com a proporção de ouro, ou seja

retirando 61,8% dos meus ganhos, tudo correu como um relógio! ;-)

 
NYROBA писал(а) >>

Encontrei uma receita para drenar "por causa da ganância".

Comecei a retirar lucros de acordo com a proporção de ouro, ou seja

retirando 61,8% de meus ganhos, tudo correu como um relógio! ;-)

Nas telas anteriores, o lucro era superior a 100% e você não o retirou - você está mentindo novamente.....

 
A senha de investimento pode ser postada agora mesmo - o mercado está fechado de qualquer forma. Não alimente suas esperanças, ninguém precisa conhecer seu sistema. A propósito, provavelmente também não há paradas. E se um corretor o vê e lança um espigão...:)
 
NYROBA >> :

Há UMA razão, e ela está na superfície:

Eu negocio com ordens pendentes, ou seja, eu as coloco nos níveis de Fibo,

qualquer programador com uma mente matemática que tenha lido pelo menos

qualquer programador com uma mente matemática que tenha lido pelo menos um livro sobre teoria das ondas pode facilmente descobrir

minhas operações executadas e ordens pendentes o algoritmo de estratégia de negociação.

O problema da privacidade é resolvido por:

1. Conta PAMM.

2. monitoramento no ônix. Você pode esconder tudo nele e deixar apenas o equilíbrio e o monitoramento da equidade.

Sugiro que peticionemos à administração do fórum que rasgue o tópico como um anúncio se até amanhã

Nenhum monitoramento público no onyx será aberto, o PAMM será aberto ou a senha de investimento será afixada.

Tudo o resto é um esquema completo.

 
LeoV писал(а) >>

Qual é o problema? Ninguém vai ver nada - todos estão interessados em equidade

Periodicamente guardarei e publicarei o relatório detalhado de minha conta de negociação, você pode ver muito bem o patrimônio líquido ali.