A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 10

 
Urain писал(а) >>

Na verdade, o goldtrader está certo,

Se você estiver vendendo um apartamento e tiver dois compradores, você vai licitar entre eles e aumentar o preço a um preço especulativo.

Portanto, se houver mais compradores, o preço sobe.

Merda, não consigo pensar direito, vou para a cama.

Se houver mais compradores e vendedores, o preço sobe. Vendedores e compradores estão apenas em condições diferentes: aqueles que oferecem um negócio a seu preço e aqueles que concordam com ele. Este é o caso de quase qualquer comércio, mesmo nas listas "Iz Ruk v Ruk". Aqueles que oferecem o negócio criam liquidez - geralmente limitam as ordens, aqueles que concordam em criar um movedor absorvendo liquidez - estas são ordens de mercado e ordens de parada (em essência também no mercado). O preço sobe quando a venda limite é engolida pelos compradores do mercado. Ou seja, há mais compradores no mercado do que vendedores de limite. Claramente visto no mercado de ações ou ECN. Nos mercados cotados, o próprio criador de mercado cria alguma liquidez.

 
cablyk писал(а) >> mas não sinto pena de mostrar uma espécie de graal também porque passei apenas alguns dias para descobri-lo e, além disso, não o inventei.
>> http://www.matri-x.ru/forum/index.php?showtopic=970&st=1440

Obrigado pelo link. Foi muito interessante lê-lo.

Este é o espectro de mercado que eu obtive da análise quântica.

 

 
DC2008 >> :

Nossa fraqueza é a desunião e a hostilidade de uns para com os outros.

Nossa força é a busca persistente da vitória.

Para todos aqueles que concordam que a análise clássica não funciona mais no mercado atual, proponho discutir formas de desenvolver a análise e a previsão de séries temporais. Talvez, com esforços conjuntos, possamos avançar a teoria do mercado para um novo nível qualitativo.

Eu li esse manifesto com atenção. Oh, meu Deus, que monte de besteira... besteira.

 
DC2008 >> :

O que é essa foto que você tem aí?

 
leman писал(а) >>

e por que não. Afinal de contas, a música foi o ponto de partida da doutrina do número pitagórico

"TODAS AS LEIS PODEM SER DEDUZIDAS DAS HARMONIAS MUSICAIS..."

 

Ilya, obrigado pelo link para o fórum matri-x.ru, é muito interessante. Eu sou um zero completo em eletrodinâmica (além de tentar vender conversores de freqüência para motores de indução), mas vejo que ainda há pessoas inquisitivas na Rússia.

Mas a qualidade das traduções SM é muito ruim, é difícil de entender qualquer coisa. É mais fácil de ler o original :)

 
HideYourRichess писал(а) >>

O que você tem aqui?

Certamente você pessoalmente não estaria interessado nisso. A figura mostra o espectro de mercado obtido pela análise quântica - não os preços, mas a atividade e eficiência dos ofícios. Para diferentes períodos de análise, as freqüências de ressonância são as mesmas. Estas zonas de ressonância são o que eu investigo. Para cada uma dessas zonas existe um melhor canal de comércio dentro do qual (presumivelmente) se deve negociar.

 
DC2008 >> :

Tenho certeza de que você não se interessará pessoalmente por ela.

Você está errado ao pensar assim, eu sempre gosto de visitar tópicos sobre todos os tipos de coisas quânticas.

DC2008 >> :

Na figura, o espectro de mercado obtido pela análise quântica não é os preços, mas a atividade e eficiência das transações. Para diferentes períodos de análise, as freqüências de ressonância são as mesmas. Estas zonas de ressonância são o que eu estou investigando. Para cada uma dessas zonas, existe um melhor canal de comércio dentro do qual (presumivelmente) você precisa negociar.

De onde você obtém a atividade e a eficiência dos negócios? Se não são os preços, por acaso são carrapatos?

 
HideYourRichess писал(а) >>

Se estes não são preços, por acaso são carrapatos?

Não.