A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 7

 
Urain писал(а) >>

Você está enganado, qualquer ação que gere lucro está contrariando o movimento, você o está retardando.

Você está certo, mas como ser humano você está errado.

Seu raciocínio é correto, mas como humano. Um robô, embora criado por um homem, funciona de maneira diferente. Qualquer robô precisa de um investidor, qualquer investidor precisa de estabilidade. Como resultado, um robô trabalhará em pequenas flutuações e perderá as grandes. É provável que todos os imbecis sejam pegos pelo Banco Central.

 
leman писал(а) >>

Eu só estava perguntando sobre a afinação. Quando havia apenas lira, todos estavam satisfeitos com o sistema Pitágoras, e então o órgão apareceu e um sistema uniformemente temperado foi necessário. Talvez a mesma coisa tenha acontecido com o mercado?

Muito interessante! Aqui está uma nova direção de análise.

 
Urain писал(а) >>

Vamos assumir uma coisa fantástica: o mercado está cheio de robôs, e eles são tão bons que é difícil escapar,

O que você acha que o mercado irá flutuar?

A resposta: Sim, nenhuma, porque os robôs entrarão no mercado para ter lucro e cancelar qualquer flutuação, e assim a conclusão moral é que mais flutuações significam que cada vez mais dinheiro está envolvido no mercado, e não administrado por robôs eficientes.

(há duas possibilidades, ou pessoas ou robôs que se afundam).

Por que você acha que é um robô que se afunda?

Não se trata de perder, a questão é que os robôs comercializam de acordo com estratégias completamente diferentes, criando ruídos desnecessários, já que não se trata de fundos extras, o volume comercial aumenta ao aumentar o número de trocas que agora são feitas automaticamente pelos robôs.

A eficiência não está realmente melhorando, a liquidez está servindo, a volatilidade está aumentando.

É que o tempo começou a fluir mais rapidamente para o mercado.

 
DC2008 >> :

Muito interessante! Aí vem uma nova linha de análise.

e por que não. Afinal de contas, a música foi o ponto de partida da doutrina do número pitagórico

 
DC2008 >> :

Seu raciocínio é exatamente correto, mas como ser humano. Um robô, embora fabricado pelo homem, funciona de maneira diferente. Qualquer robô precisa de um investidor, qualquer investidor precisa de estabilidade. Como resultado, um robô trabalhará em pequenos balanços e perderá os grandes. É provável que todos os imbecis sejam pegos pelo Banco Central.

Qualquer robô é escrito para ter lucro, e lucro significa retardar as flutuações ou, em outras palavras, reduzir os desequilíbrios de oferta e demanda. Assim que você abre um pedido, você toma uma ação para reduzir a oferta e a demanda

(ou o oposto de um desequilíbrio, mas se você aumentar o desequilíbrio você incorre em uma perda)

somente a ação para reduzir o desequilíbrio traz lucro.

Isto significa que qualquer robô que tenha lucro reduzirá as flutuações do mercado.

 
DC2008 >> :

... mas se você lhe disser que você tem que esperar um saque de US$ 20000 para conseguir US$ 500, é pouco provável que ele o entenda.

Então você me entendeu de modo que minha relação lucro/parada = 500/20000 = 1/20 ?

Eu não escrevi tal coisa em nenhum lugar nem a vi em nenhum livro.

É exatamente o oposto. Eu nunca abro uma posição se a proporção

O lucro/parada é pior (menos do que) 2, mais freqüentemente 3.

 
Urain >> :

Todo robô é escrito para ter lucro e lucro significa retardar as flutuações, em outras palavras, satisfazer o desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Uma vez aberto um pedido, você tomou uma ação para reduzir a oferta e a demanda

(ou o oposto de um desequilíbrio, mas se você aumenta o desequilíbrio, você incorre em uma perda).

somente a ação de redução do desequilíbrio gera lucro.

Portanto, qualquer robô que tenha lucro reduzirá as flutuações do mercado.

Sim, mas você não leva tempo em consideração.

 
Urain >> :

Vamos assumir uma coisa fantástica: existem apenas robôs no mercado, e eles são tão bons que não podemos nem mesmo detê-los,

O que você acha que o mercado irá flutuar?

Responderei: Não, porque os robôs entrarão no mercado para ter lucro e cancelarão qualquer tipo de flutuação,

Então todos os robôs são contra-tendência?

 
vasya_vasya >> :

E por que exatamente eles estão perdendo?

Não se trata de perder, trata-se de robôs negociando estratégias completamente diferentes, criando ruídos desnecessários, já que não se trata de fundos extras, o volume de negócios está aumentando devido ao aumento do número de negócios que agora são feitos automaticamente por robôs.

A eficiência não está realmente melhorando, a liquidez está servindo, a volatilidade está aumentando.

É que o tempo começou a fluir mais rapidamente para o mercado.

Você vai apostar em um robô que ganhou 20k em uma demonstração e perdeu 19k no mês passado?

Você coloca robôs que realmente ganham dinheiro no real. Portanto, a volatilidade não se trata de robôs.

 
vasya_vasya писал(а) >>

A eficiência não está realmente melhorando, a liquidez está servindo, a volatilidade está aumentando.

O tempo está fluindo mais rápido e a eficiência não melhorou.

É disto que estou falando. A velocidade das mudanças de preço é tal que você precisa de uma reação rápida a qualquer hora do dia ou da noite. A análise clássica é principalmente adequada para o comércio preguiçoso. Onde há tendências e previsibilidade. E é bom usá-lo para explicar o comportamento dos preços no passado. Eu, como investidor, estou interessado em lucros futuros, não em lucros perdidos no passado.