A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 3

 
leman >> :

>> bem, como você não pode fazê-lo em um violão acústico, você não pode fazê-lo em um violão elétrico, você também não pode fazê-lo em um TA clássico.

Estou digitando mil caracteres por minuto no teclado. Não faz nenhum sentido :-(.

 
jartmailru >> :

E eu estou digitando mil caracteres por minuto no teclado. Isso é um monte de porcaria :-(.

+10 :о) :о) :о) :о) :о) :о) :о) :о) o) riu com muita gargalhada e por muito tempo.

Isso deve ir na seção de humor.

 
Urain >> :

O que você quer dizer com "acompanhar o mercado"?

Significa não se imaginar como um criador de mercado ou imaginar que você conhece seus (seus) planos. Significa entender onde você está no sistema. Isso significa não se entregar à ilusão de que você terá sorte e o mercado irá para onde você imaginou que iria.

Não estou interessado em onde e quando o mercado irá, não sei e não quero saber nada sobre as razões deste movimento, mas quando o movimento começar - vou vê-lo com TA, quando ele terminar ou mudar de sinal - vou vê-lo com TA. O trabalho dentro do movimento também é auxiliado por TA. Isso é tudo. Não acrescentarei mais nada.

Olhe, estou REALMENTE farto de repetir isto cinco anos atrás. Não são menos as pessoas que dizem, com a desfaçatez do burro, que a AT não funciona. Mais uma vez, não sou um missionário. Eu não vou provar nada a ninguém. Faça o que você quiser. Deus proverá.

 
FOXXXi >> :

Posso tocar guitarra elétrica - posso tocar 28 notas por segundo em uma corda. Já ouvi o Zinchuk's Bumblebee Flight, posso fazer isso mais rápido.

>> 28 notas por segundo em um violão elétrico não é música, é um trabalho manual.

 
Svinozavr >> :

Significa não imaginar que você é um criador de mercado ou imaginar que você sabe quais são os planos dele (ou dela). Significa entender onde você se encontra neste sistema. Significa não se entregar à ilusão de que você terá sorte e o mercado irá para onde você imaginou que iria.

Como abrir negócios se você não tem idéia para onde o movimento vai,

E em que ponto de um movimento já existente você se encontra?

 
Svinozavr >> :

Olhe, estou REALMENTE farto de repetir isto cinco anos atrás. Não há menos destas pessoas com a desfaçatez do burro afirmando que a AT não funciona. Mais uma vez, não sou um missionário. Eu não vou provar nada a ninguém. Faça o que você quiser. Deus proverá.

Você se acha tão esperto, fazendo malabarismos e lustrando com o que realmente está por trás de seus postos?

 
FOXXXi >> :

Começamos agora a pensar na acústica. Provavelmente pensou de que lado do posto, hein?

Eu realmente não quero saber, é só por isso que um elétrico?

 
AlexEro >> :

28 notas por segundo em um violão elétrico não é música, é lavagem de mãos.

É uma técnica, assim como a música.

 
leman >> :

Eu realmente não me importo, é só por que os elétricos?

Mantenha-se no tópico.

 
FOXXXi >> :

>> É uma técnica, e a música também.

Não, não é, não é música. Eu faço música há muito tempo. Yngve é o limite do tempo normal.