A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 2

 
Svinozavr >> :

O TA clássico não funciona. Jesus, se você soubesse quantas vezes ao longo dos anos ouvi isso de iniciantes que leram (não necessariamente!) algo lá, tentaram os indicadores e não chegaram a lugar algum.

Você é o único com o TA clássico que não funciona. Funciona para mim. Se você não pode tocar instrumentos musicais clássicos (violino, balalaika), isso não significa que eles não sejam instrumentos musicais. Tais declarações são geralmente feitas por aqueles que simplesmente NÃO entendem o que é TA e o que esperar dela. Eles esperam, por alguma razão, uma profecia milagrosa. Uma concepção errônea conhecida. TA nunca fez este tipo de porcaria. Especialmente não o clássico.

Posso tocar guitarra elétrica - posso tocar 28 notas por segundo em uma corda, já ouvi o Zinchuk's Bumblebee Flight, posso fazer isso mais rápido, não falo de arte nos mercados financeiros."Você sabe, o mercado não é o único lugar onde você pode obter o máximo do mercado - você não pode obter o máximo do mercado, você não pode obter o mínimo do mercado.

 
FOXXXi >> :

{...} processo básico {...}

Do que estamos falando? Dê-me um link.

 
goldtrader >> :

É claro que não funciona. :)

O cálculo da média contra a tendência funciona, especialmente em Martin. )))

E o principal é não colocar nenhuma parada. )))

E você coloca paradas, trabalha sem média e sem martin, e PARA NA TERCEIRA - você é um clarividente. Então por que você precisa de paradas?

 
Svinozavr писал(а) >>

O TA clássico não funciona. Jesus, se você soubesse quantas vezes ao longo dos anos ouvi isso de iniciantes que leram (não necessariamente!) alguma coisa ali, tentaram os indicadores e não chegaram a lugar algum.

Você é o único com o TA clássico que não funciona. Funciona para mim. Se você não pode tocar instrumentos musicais clássicos (violino, balalaika), isso não significa que eles não sejam instrumentos musicais. Tais declarações são geralmente feitas por aqueles que simplesmente NÃO entendem o que é TA e o que esperar dela. Eles esperam, por alguma razão, uma profecia milagrosa. Uma concepção errônea conhecida. TA nunca fez este tipo de porcaria. Especialmente um clássico.

As empresas de investimento empregam dezenas de profissionais competentes e, no entanto, o rendimento não excede muito a inflação. A menos que você conte pequenas flutuações intra-anuais. Se você pegar uma estratégia a partir dos três diálogos

http://www.troika-am.ru/rus/Mutual_Funds/Mutual_Funds/Dobrynia_Nikitich/index.wbp

O valor das ações subiu apenas 10.654 vezes desde 97. E se você olhar para a inflação.

Tomemos o CPI para a carne bovina, por exemplo.

http://www.gks.ru/free_doc/new_site/prices/potr/2009/Cen-1992-2008.htm

O preço da carne bovina subiu (segundo dados anteriores a 2008) 11,07620194 vezes.

E o saque foi de 500 no valor original para 92, ou seja, 81,6 por cento. Uma estratégia bastante agressiva.

Com tudo isso, o setor real só aumentou em valor. Ou seja, o valor do ativo líquido só aumentou.

No final, vemos uma expectativa negativa bastante justificada de vencer, pois a inflação excedeu o rendimento.

Pessoal, pensem por vocês mesmos se ele está lá ou não.

Acho que este é um ponto discutível. Eu pessoalmente tenho ganho com análises técnicas, mas agora eu acho que não há razão para acreditar que a estratégia não se tornará não lucrativa no futuro e que eu não perderei tudo.

Mas isto só se aplica aos estoques, onde fisicamente, ao comprar um tapete, a expectativa de ganhar é maior do que ao vender, ou seja, é maior do que zero.

Mas é diferente no Forex.

O mais interessante é que os investidores não se importam que as expectativas matemáticas de quase todos os pivôs sejam iguais ou inferiores a zero - eles esperam uma rentabilidade a curto prazo e esperam que eles sejam os sortudos.

>> Os operadores e comerciantes de análise técnica são, antes de tudo, jogadores.

 
goldtrader >> :

É claro que não funciona. :)

O cálculo da média contra a tendência funciona, especialmente em Martin. )))

E, o mais importante, não coloque nenhuma parada. )))

Não caia fora do vagão!

 

Se você está tentando prever o mercado - você está condenado. Não se deve antecipar, mas segui-lo. Para isso você precisa conhecer e entender TA. E toda essa conversa... 99% dos detratores nem sequer sabem como um simples MA é contado. E se o fazem, não entendem como usá-lo e o que ele lhes mostra e por quê.

А... discutindo com você... Não sou um missionário e já estou farto disto há muito tempo. Se você quiser ser um Mitrofanushka, seja meu convidado. Eu não quero saber disso e nem TA. Não ficaremos ofendidos)).

 
Svinozavr >> :

Se você está tentando prever o mercado - você está condenado. Não se deve antecipar, mas segui-lo. Para isso você precisa conhecer e entender TA. E toda essa conversa... 99% dos detratores nem sequer sabem como um simples MA é contado. E mesmo que saibam que não entendem como utilizá-lo e o que ele lhes mostra e por quê.

А... discutindo com você... Não sou um missionário e já estou farto disto há muito tempo. Se você quiser ser um Mitrofanushka, seja meu convidado. Eu não quero saber disso e nem TA. Não ficaremos ofendidos)).

>> Para o jardim!!!

 
Svinozavr >> :

Se você está tentando prever o mercado - você está condenado. Não se deve antecipar, mas segui-lo. Para isso você precisa conhecer e entender TA. E toda essa conversa... 99% dos detratores nem sequer sabem como um simples MA é contado. E mesmo que saibam que não entendem como utilizá-lo e o que ele lhes mostra e por quê.

А... discutindo com você... Não sou um missionário e já estou farto disto há muito tempo. Se você quiser ser um Mitrofanushka, seja meu convidado. Eu não quero saber disso e nem TA. Não ficaremos ofendidos)).

Qual é a sua definição de "seguir o mercado"?

 
FOXXXi >> :

Posso tocar um violão elétrico, posso tocar 28 notas por segundo em uma corda.

Vejo que se você só sabe tocar violão elétrico e não sabe tocar violão acústico, então o TA clássico também não funcionará.

 
leman >> :

>> bem, como não se pode fazer em acústico, não se pode fazer em elétrico, também não se pode fazer em AT clássico.

Eu estava começando com a acústica. Você deve ter pensado longa e duramente sobre qual lado do poste escolher...