Redes neurais híbridas. - página 2

 
Você quer dizer que há muitas escalas na rede e é por isso que leva muito tempo para aprender? Quantas balanças? Quanto tempo leva para aprender?
 
joo >> :
Você quer dizer muitas escalas na rede e é por isso que leva muito tempo para aprender? Quantas balanças? Quanto tempo leva para aprender?


Oh sim, a rede nos primeiros estágios é full-bonded, ou como redes de convolução, mas existem muitas camadas). E toda essa felicidade é multiplicada por 10 e começa a acasalar. Cada um deles tem que ser processado, ou seja, temos 10x. E se você tem uma idéia para ensinar um truque lucrativo, então eu tenho que calcular todo o intervalo de tempo para cada geração e executá-lo através de cada progênie. Esta operação me matou totalmente com sua intensidade de recursos e eu volto à minha pergunta original.
 
IlyaA писал(а) >>

Oh sim, a rede em seus primeiros estágios é totalmente interligada, ou como redes convolutivas, mas com muitas camadas). Portanto, é multiplicado por 10 e começa a emparelhar. Cada um deles tem que ser processado, ou seja, temos 10x. E se você tem uma idéia para ensinar um truque lucrativo, então eu tenho que calcular todo o intervalo de tempo para cada geração e executá-lo através de cada progênie. Esta operação me matou totalmente por sua intensidade de recursos e eu volto à minha pergunta original.

Número de camadas?

 
gumgum >> :

Número de camadas?


O antiquado [50]-60-39-2. Encorpado.
 
IlyaA писал(а) >>

O antiquado [50]-60-39-2. Totalmente explodido.

E quanto ao código genético, procure na linha privada.

 

Ainda não respondeu à minha pergunta: "Quantas escalas? Quanto tempo é o tempo de treinamento"?

Mas meu entendimento é que existem apenas 10 indivíduos na colônia. Isso é muito pouco. E você está perdendo seu tempo, permitindo que todos na população se intercruzem. Não é eficiente.

Aparentemente também há algo de errado com o algoritmo, já que está demorando tanto para funcionar.

Estou usando uma população de 200 indivíduos. Cada indivíduo tem até 300.000 genes. O aprendizado leva 10 minutos.

Tente executar uma função simples com duas variáveis primeiro, como esta:

F=MathPow(MathCos(2*x*x)-1.1,2)+MathPow(MathSin(0.5*x)-1.2,2)-MathPow(MathCos(2*y*y)-1.1,2)+MathPow(MathSin(0.5*y)-1.2,2)

com uma faixa de busca de -5 a 5. Neste intervalo de variáveis a função tem 1 máximo global (x=-3,315699...; y=-3,072485...) e um mínimo global (x=3,0702175...; y=3,3159335...)

Tenho um geneticista procurando o mínimo em 380 milissegundos. E no mesmo espaço de tempo o máximo.

Otimizar o algoritmo em funções simples. Em seguida, iniciar o treinamento de redes neurais.

 

Ontem eu escrevi uma grade 10-15-10-1

em frente...

 
joo >> :

Mas até onde eu entendo, existem apenas 10 indivíduos na colônia. Isso é muito pouco. E não se deve permitir que todos na população se intercruzem. Não é eficiente.

Estou usando uma população de 200 indivíduos. Cada indivíduo tem até 300.000 genes. Leva 10 minutos para aprender.

Onde escrevi que tenho todos os cruzamentos consangüíneos? Claro que não o corredor de 80%-20%.

Você não leu sobre XOR ou algo assim?

Revelar a estrutura da grade (que é de 200 exemplares cada).

Você recomenda aumentar a população? Se você não se importa, monte uma pequena experiência. Quanto tempo será necessário para treinar uma tarefa simples (tempo, número de populações) para 200 indivíduos e para 25 indivíduos. Vamos deixar o resto inalterado. Ainda não experimentei nada neste momento.

 

Parâmetros de otimização:

1. Corredor de probabilidade de continuação 80-20%

2. Etapa de peso 0,1-0,001

3. Probabilidade de mutação de genes 20-50

 
gumgum >> :

Ontem eu escrevi uma grade 10-15-10-1

>> continue...


agradável. Duas barras de entrada?