Os milagres continuam! - página 5

 
coaster >> :

A unanimidade total é sem discrepâncias menores.

Qual foi o objetivo de correr com o EA para abrir o bar? O problema do autor são os carrapatos.

 
coaster писал(а) >>

:)

A unanimidade total é sem discrepâncias menores.

Você está usando citações diferentes.

Eu baixei os mesmos, então quando você conecta os terminais ao servidor, ao carregar o histórico há uma discrepância nas aspas, talvez o terminal nativo e o de outra pessoa, de alguma forma não atualizam os dados da mesma forma.

 
Angela >> :

Eu baixei os mesmos, então quando eu conecto os terminais ao servidor, há uma discrepância nas aspas ao carregar o histórico, talvez o terminal nativo e o estrangeiro de alguma forma não atualizem os dados da mesma forma.

Muitas vezes eu tive tais milagres. Não vi nenhuma diferença em dados de um minuto. E outra coisa, como eles me dizem. Você usa barra zero em suas regras de abertura? Nunca o usei, não o usei e não o recomendo.

granit77 >> :

Qual foi o objetivo de correr com o EA para abrir o bar? Todo o problema do autor é carrapatos.

A abertura sobre carrapatos é fantástica!!! Eu não conseguia nem pensar em tal possibilidade. :)

 
Angela >> :

Eu baixei os mesmos, então quando eu conecto os terminais ao servidor, há uma discrepância nas aspas ao carregar o histórico, talvez o terminal nativo e o estrangeiro, de alguma forma eles não atualizam os dados da mesma forma.

Angela, os dois terminais estão conectados à Alpari?

 
coaster писал(а) >>

Eu costumava ter tais milagres acontecendo muitas vezes. Até que eu vi uma diferença nos minutos. Também, como uma dica para mim. Você usa uma barra zero em suas regras de abertura? Nunca o usei, não o use e não recomendo usá-lo.

Tudo seria compreensível se eu baixasse o histórico de diferentes servidores, mas neste caso o histórico é de um servidor, apenas os terminais são diferentes. Realizo a análise na barra zero, ou seja, não tenho ciclos de histórico de cotações em int start(), a análise continua em array invertido cujos dados são deslocados por 1 posição quando uma nova barra chega e a lógica opera não na posição zero desse array onde os resultados podem variar para cada tick, mas nas posições 1, 2 e 3 onde as mudanças são impossíveis já que os dados zero não podem afetar essas posições.

 
Aqui está outra possibilidade. Talvez quando você conectou os terminais ao CD e depois desconectou, você se lembrou de um spread diferente para cada cópia. Daí as diferenças, independentemente da história. Pegue a linha Ask em ambos - confira.
 
khorosh писал(а) >>

Angela, você tem os dois terminais conectados à Alpari?

Naturalmente, não estou carregando dados abstratos, mas contas demo abertas com a Alpari.

 
Svinozavr писал(а) >>
Aqui está outra opção. Talvez, quando você tiver conectado terminais à corretora e depois os desconectou, cada cópia tenha um spread diferente. Daí as diferenças, independentemente da história. Pegue a linha Ask em ambos - confira.

O último teste que citei foi feito em terminais conectados ao servidor, não desconectei a internet, estava testando e conversando no fórum enquanto fazia isso, então a propagação é a mesma.

 
Talvez servidores de demonstração diferentes? A distribuição é exatamente a mesma em números?
 
Svinozavr писал(а) >>
Talvez servidores de demonstração diferentes? >> O spread é exatamente o mesmo em números?

Exatamente, é o mesmo, os números correspondem até o 5º dígito.