Análise das ondas - página 35

 
Choomazik писал(а) >>

OK, vou dar uma olhada quando puder, obrigado!

É que a maioria das pessoas sempre tenta comparar embalagens com louça e depois começa a gritar que não existe tal coisa, eles têm mais embalagens e menos louça... ao invés de embalagens, eles precisam de algo mais para encher a louça com...

 
forte928 >> :

Pegue o Dow, os preços do petróleo, os preços do ouro e obtenha a relação e então observe a ciclicidade... desde que você esteja tentando observar os preços + inflação progressiva, você não verá nenhum ciclo econômico.

Mais uma vez, peguei tudo isso e pesquisei - não há ciclos lá... não há nenhum.

 
Mostre-me?
 
forte928 >> :

Pegue o Dow, os preços do petróleo, os preços do ouro e obtenha a relação e então considere a ciclicidade... desde que você esteja tentando observar os preços + inflação progressiva, você não verá nenhum ciclo econômico.

A julgar pela apresentação do material (se você pode chamá-lo assim) - você o está inventando à medida que avança. O que você recebe não tem nada a ver com o assunto em questão (se você encontrar ciclos, eles não podem ser atribuídos a séries individualmente, este "take ..." é uma série completamente diferente, com propriedades diferentes). Além disso, existe uma enorme massa de índices desse tipo investigados. Em nenhum lugar há ciclicalidade, apenas em nenhum lugar. Mas em suas palavras eu vejo a idéia de transição para uma série estacionária. Além disso, antes de estudar a ciclicidade em qualquer série é obrigatório remover as tendências locais e globais, incluindo as séries obtidas por várias combinações das iniciais e sua transformação, caso contrário é impossível. Caso contrário, o resultado da busca da ciclicidade levará antecipadamente a um erro. Mas você realmente acha que ninguém jamais o fez? Todos os tipos de coisas foram feitas .....

A maioria das pessoas sempre tenta comparar notas com louça de mesa e depois grita que não existe tal coisa, elas têm mais notas e menos louça de mesa... ao invés de notas, elas devem encher a louça de mesa com outra coisa...

Não entendo o que diz, que invólucros, que utensílios? As ondas são há muito tempo uma questão de fé. Encontrar uma onda estimula inerentemente a rede neural natural, no sentido do "cérebro", para encontrar o movimento correto. Isto não é automático, é uma combinação única de experiência, intuição, etc. e o comerciante está essencialmente treinando sua rede neural com estas ondas. Mas em termos de matemática, simplesmente não há 3, 5, etc. ondas.

 
grasn писал(а) >>

Não há ciclicalidade em nenhum lugar, apenas em nenhum lugar.

Para que você está dizendo isso?

 
forte928 >> :
Mostre-me?

>> hahaha, nem pensar! >> primeiro você me mostra.

 

Quando você olha para as nuvens, você pode ver a cabeça de um cavalo, um busto chique, um porco-sauro e um grunopótamo. Mas a menos que você esteja apedrejado, você não vai afirmar que ELES SÃO ATUALMENTE ATUAIS!!!

Parece que os lobos estão sempre em alta.

 
exi >> :

>> O que o faz dizer isso?

Eu nem sei como lhe dizer. A busca de ciclos é uma coisa puramente formal e rigorosa em todos os aspectos, ao contrário da "teoria das ondas". Os colegas nos mostram apenas um virtuoso domínio da técnica de encontrar ondas e ciclos, eles os encontram em todos os lugares, com a precisão a qualquer sinal desejado, e pelo olho, o que me encanta além da medida.

 
Svinozavr >> :

Olhando para as nuvens você pode ver a cabeça de um cavalo, um busto chique, um dinossauro. Mas se você não estiver apedrejado, você não vai alegar que eles estão lá!!!

É como se os lobos fossem apedrejados o tempo todo.

Há um nome para isso - ilusão.

 
grasn >> :

Há um nome para isso: ilusão.


Em resumo, leia Richard Bach e você ficará feliz.