EURUSD dentro de algumas semanas de 1,4 a 1,5 - página 3

 
Also_Trader >> :

Também diz - uma 'forma de onda astuta', uma neuroba, está planejando capturar um clone Sabluk fora de controle dele.

Segundo relatórios do clone de Sabluk, ele já foi capturado e colocado de volta em um "grupo de treinamento"...

Deve ter sido sub-treinado pela primeira vez por volta de 0.010

Você está confundindo o "clone sorrateiro".

Este gopper não pode ter nada a ver com Alex Niroba

 
Mischek >> :

Você está confundindo o "clone sorrateiro".

Esse gopnik não pode ter nada a ver com Alex Niroba.

Gopnik na foto?

É claro que ele não pode, eu o coloquei dentro.

 
NYR0BA >> :

Você quer dizer alternar entre tempo e preço, ou seja, alternar entre durações e durações alternadas?

Quando comecei a descrever cada padrão de preço na forma de equações matemáticas, notei que todos

Os valores dos preços se encaixam em três ondas A-B-C. A clássica ascensão de 5 ondas e correção de 3 ondas não é um ciclo completo.

Estranho porque ainda ninguém escreveu sobre isso - afinal de contas, é óbvio!

Se o fio não for retirado mais cedo, Alexei provavelmente ficará satisfeito em ver que até mesmo Sabluk colocou o conhecimento que ele deu em seu porquinho mealheiro. E você deve olhar para as fotos, elas podem ajudar...

 

finalmente: )))) mas onde está o sabre? você também precisa dele :) caso contrário está um pouco bagunçado: )))))))

 
firemast >> :

finalmente: )))) Onde está o sabre? Você também precisa dele :) não vai estar certo. )))))))

Já está errado.

Sabluk, o covarde sorrateiro, clonou Niroba, fazendo figura de tolo,

para fazer figura de tolo.

O público está perplexo... Qual é a demanda de um tolo?

 

Um é um cara de relações públicas falsas e o outro é um tagarela

.

Até agora nenhum deles mostrou nenhuma de suas contas reais!

 
Teste
 

Cavalheiros! Por favor, permaneçam calmos, isto não é nem uma previsão nem uma recomendação, apenas uma reflexão.

 

Aqui está o que eu desenterrei

 

E aqui está o que meu Nostradamus lê: