EURUSD dentro de algumas semanas de 1,4 a 1,5 - página 2

 
sab1uk, pare de parafusar. Você não está cansado de mudar seus apelidos?
 
Mathemat >>:
sab1uk, хватит тебе извращаться. Не надоело ники менять?

Acho que Sabluk foi um clone de Niroba desde o início.


Niroba, o "trabalhador das ondas astuto", fez tal manobra publicitária para atrair para si

atenção ao suposto choque escandaloso entre o volnovik e o fundamentalista.

 
Shniperson писал(а) >>
E há 2 opções aqui )) 1. >> Ou o tubarão foi invadido. 2. Ou alguém entrou como Nirobych trocando algumas letras do apelido.

>> o prego às cartas foi adicionado...

 
NYR0BA >> :

SE A QUEDA QUEBRAR O FORTE NÍVEL DE SUPORTE DE 61,8 - O NÍVEL DE PREÇO DE 5500 PONTOS,

ENTÃO HÁ UMA FORTE POSSIBILIDADE DE UM PADRÃO NA AMÉRICA.

É POR ISSO QUE O PETRÓLEO CAIRÁ PARA $12 POR BARRIL EM MEADOS DE 2010!

OS RTS CAIRÃO PARA 35 PONTOS!

O ÍNDICE MMB CAIRÁ PARA 40 PONTOS!

Bem, minha querida, isso é uma jogada maravilhosa.

Eu sempre tive fé em você.

Mas fique avisado, que o manhoso criador de ondas neurob, o demolidor, pode aparecer a qualquer momento...

com seu assustador nanobolt. Arranje outra lata só para o caso de...


Eu posso vê-lo agora, lá está ele:


Fingindo ser um cordeiro inocente, meditando, mas claramente, ele está tramando algo terrível....

 
Also_Trader >> :


Já posso vê-lo, aqui está:



Quem é aquele universitário de sapatilhas?

 
NYR0BA >> :

Você me quer? Venha como sempre para o mesmo lugar - 10 Presnenskaya Embankment,
Complexo comercial da cidade de Moscou, bloco C, 4º andar, escritório 444.

Vamos fazer um grupo de estudo.....

.... Ele o capturou e o levou para seu harém ? Mas quando ele tem tempo para tudo, aquele "lobisomem astuto"?

Eu sei o que ele pode lhe ensinar com seu horrível nanobol.

Tenha cuidado, não poupe a vaselina...

 
Mischek >> :

Quem é o cara da PTU de tênis?

Também diz - uma 'forma de onda astuta', uma neuroba, está planejando capturar um clone Sabluk fora de controle dele.

Segundo relatórios do Clone Sabluk, ele já foi capturado e colocado de volta em um "grupo de treinamento"...

Deve ter sido subeducado na primeira vez por volta de 0.010

 
NYR0BA escreveu >>

Você está confuso. Eu sou Alexei Niroba.

Eles até escreveram sobre mim: O mercado monetário vai mudar.

Eu li o artigo no link e estava esperando a fila, onde estaria escrito: ". Mas de repente apareceu um Sabluk e jurou a todos e colou imagens obscenas...." Mas desta vez o autor do artigo foi poupado.......
 
NYR0BA >> :

Você está confuso. Eu sou Alexei Niroba.

Eles até escreveram sobre mim: O mercado de divisas está prestes a mudar.

Alex, quando poderemos ouvi-lo novamente na Echo Moskvy ou vê-lo na RBC, você está planejando lançar seus próprios projetos de mídia?

 
NYR0BA >> :

Pedirei que escrevam sobre o assunto e que não flubeiem neste tópico!

Tomarei a liberdade de afirmar que nenhum outro método de análise além da Teoria da Onda de Elliott dá uma previsão tão precisa sobre a direção das tendências.

Há duas direções - ou para cima ou para baixo, então tudo que você tem que fazer é tomar uma posição na direção certa, ou seja, comprar ou vender, se você não tem certeza de qual caminho o

o preço, esperar que o padrão de preços "apareça". Os números de preços dão a direção exata das tendências, portanto, a estratégia sempre traz resultados positivos,

Mas se VOCÊ controla corretamente seu "nível de ganância" :))))

Não acho que nenhuma estratégia comercial possa competir com a estratégia da teoria das ondas, os resultados de outras estratégias dificilmente podem chegar perto de

ao resultado obtido através da Teoria da Onda +1200% durante 1,5 meses - é AMAZENTE!!!

Eu entendo os céticos que estão constantemente perdendo dinheiro em vários indicadores!

Mas para mim não é entender a teimosia deles PARA SEMPRE VER O QUE É TOTAL!!

Para os interessados - aqueles que ainda estão em busca, ou seja, aqueles que não têm sua própria estratégia comercial,

Só posso aconselhar a estudar a metodologia de Glenn Neely! Você não se arrependerá nem mesmo uma vez! :-)

Isso é muito bom, não pude salvá-lo, mas a Sabluk tem tudo preparado... Quem me dera poder restaurar os screenshots, raspar juntos... Muito obrigado, embora eu entenda que você não vai durar muito sem linguagem grosseira e que haverá outras conversas novamente.....