EURUSD dentro de algumas semanas de 1,4 a 1,5 - página 5

 
Last_Don >> :

+1. mas meu modelo é que hoje ele vai lamber 1,65 primeiro, e só depois disso é possível um salto para cima.

Se for realmente a 3ª onda, então ficaremos felizes... :(preço atual 1,6623)


 
Also_Trader >> :

Se for realmente a 3ª onda, então teremos sorte...:(preço atual 1,6623)


o mercado virou, acho que vai lamber 1.6680 num futuro próximo

 
Last_Don >> :

O mercado se inverteu, acho que vai lamber 1.6680 em breve

Ao contrário, retomou o movimento em direção a um maior declínio do dólar.

E a primeira meta é exatamente 1,6650-1,6680.

Se o nível 1,6750 for atingido, então 80% é, de fato, a onda 3.

 
sobre o cão ................. lambeu 1,65,ainda sugerindo uma mudança para pelo menos a área 1,63
 
Então, o que está acontecendo? A terça-feira já passou. Alguma palavra de Niroba? Pensei que ele tinha prometido mostrar seu ofício na vida real......... Ou é negócio como sempre? ......)))))
 
LeoV >> :
Então, o que está acontecendo? A terça-feira se foi. Alguma palavra de Niroba? Pensei que ele tinha prometido mostrar seu ofício na vida real......... Ou é negócio como sempre? ......)))))

Provavelmente é melhor não agitar um motim que está adormecido há algum tempo ou então teremos baratas saindo do calcanhar.

 
storm писал(а) >>

Provavelmente não vale a pena agitar um motim que morreu há pouco tempo, caso contrário, as baratas sairão dos calcanhares de novo, e as ovelhas inquietas vão pular sobre o pão.

Para ser honesto, não entendo porque houve um motim. Pessoalmente, não tenho nada pessoal - apenas negócios. Quando uma pessoa faz uma declaração como essa...

Eu não acho, eu SABIA que é bastante realista balançar uma dezena em um mês por 1000%.

O dia a dia não acontece, ou seja, se você ganhou 1000% em um dia, isso não significa que você tenha que multiplicar por 30 dias e considerar os ganhos 30000% por mês,

ou multiplicado por 365 dias por ano ;-) 1000% por dia, tal oportunidade não é frequente, talvez uma vez por mês ou mesmo a cada dois meses.

e se oferece para comprar sua análise, não estou preparado para acreditar em sua palavra. Com o patrimônio que ele mostra, se ele o confirma em tempo real por pelo menos meio ano, então estou pronto para comprar suas análises, sinais e dar dinheiro para a administração. Mas se está tudo em palavras e screenshots - então fuck off......))))
 
LeoV писал(а) >>
Estou pronto para comprar suas análises, sinais e dar dinheiro para a administração, mas se tudo estiver em palavras, em tempo real por pelo menos meio ano. Mas se estiver tudo em palavras e screenshots - então fuck......))))

Pena, eu ia fazer uma foto ainda mais bonita no provador, mas é uma chatice.

 
Um tema tão legal foi descarrilado... Todos proibidos.... É uma pena... Bem, isso também não é justo - estamos apenas chegando a um clímax. Bem, vamos deixar as coisas assim antes que os culpados sejam soltos do canto :)
 
Alexan писал(а) >> Toda a gente foi banida....

Bem, foi para o melhor, mas acabou por ser o mesmo de sempre..... Acho que Niroba provavelmente provocou tudo isso de propósito para escapar da abertura de uma conta real e monitorá-la.....)))) >>Uma boa razão - foi banido....))))