EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 999

 

Vou colocar meus cinco centavos...

os perus estão mentindo... A vela da semana se abriu... Não há como descer agora! Eu acho que o recuo é a médio prazo, e depois para os mínimos!

O preço deve esfriar!

 
EricGR писал(а) >>

Vou colocar meus cinco centavos...

os perus estão mentindo... A vela da semana se abriu... Não há como descer agora! Eu acho que o recuo é a médio prazo, e depois para os mínimos!

O preço tem que esfriar!

O quadro não está aumentando. Você pode salvá-lo de outra forma?

Aqui está a resposta - em H4 e H1 os índices são muito altos e a queda ainda é possível :)

 
Parece que afinal a libra foi um truque nas notícias. Parece que vamos descer :)
 

O que você acha deste triângulo e do tiro que ele dá? O que você acha?

 

Olá a todos que lêem e àqueles que discutem)))) me falem sobre a ação do ouro ou pelo menos sobre o pensamento .......e a foto é esta no futuro


 
odiseif писал(а) >>

Olá a todos que lêem e àqueles que discutem)))) me falem sobre a ação do ouro ou pelo menos pensando .... Eu vendi em 1102... e a foto é assim que eu vejo no futuro

Bom dia! Você me surpreende, ninguém discutiu aqui (a desinformação foi embora), um homem recebeu um conselho, só isso.

 
Alexan писал(а) >>

O que você acha deste triângulo e do tiro que ele dá? O que você acha?

Concordo sobre o triângulo, e quanto ao tiro - poderia ir em qualquer direção, as notícias sobre a libra são piores do que o esperado, mas melhores do que os valores do passado. Entretanto, às 13h30, a carta de inflação BOE será divulgada, depois disso, poderemos ver onde apontar. Todos os sinais técnicos sob a influência de notícias fundamentais podem ser cancelados.

P.S. Parabéns a todos pela abertura da milésima página da filial!

 
então com o lolotichko estou suando, eu já estou a sua marginal já))))
 
waitra писал(а) >>

P.S. Parabéns a todos pela abertura da página do milésimo aniversário da filial!

E você com o mesmo! E sobre o tiro - com este layout apenas para baixo. Caso contrário, é preciso reordenar as letras :).

 
odiseif писал(а) >>
então com o ato de peão já estou suando*** já estou suando margens))))

Olhado para o ouro. O preço já se consolidou acima de 1113. Mas na parte de trás do movimento dos dólares há uma chance de um salto para 1098.

50/50