EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 997

 

E depois há esta....

Olhe para os pares de dólares (Novosil, Aussie, Canadian, pound....)

A euras entre elas é a mais atrasada!!!

Isto significa que se um movimento ascendente nos intervalos diários começou (um ressalto ou uma mudança de tendência, não importa aqui),

então, acontece,

a ue será a que vai subir mais!!!

Basta comparar em pares diferentes.

 
syan писал(а) >>

Os caras que estou no lok da 3740 compram e 3540 vendem. Eu estava comprando antes que o plano de resgate grego fosse anunciado, parecia impossível não pagar o resgate. Mais tarde a desvantagem foi ganhar o suficiente, mas a perspectiva do euro me forçou a ficar quites. Agora a única coisa que me incomoda é quando fechar a compra... Geralmente, considerando tudo o que ganhei durante a queda, a perda de 100 pontos é a melhor opção, mas eu gostaria de fazer melhor... O que você aconselha? Subiria acima de 3700?

são quase 3700, prefiro me preocupar com a venda....

 
Galina писал(а) >>

E depois há esta....

Olhe para os pares de dólares (Novosil, Aussie, Canadian, pound....)

A euras entre elas é a mais atrasada!!!

Isto significa que se um movimento ascendente nos intervalos diários começou (um ressalto ou uma mudança de tendência, não importa aqui),

então acontece que

a ue será a que vai subir mais!!!

Basta comparar em pares diferentes.

Galina estranha, mas você parece ter uma personalidade dividida no fio

https://www.mql5.com/ru/forum/123919/page4

Você escreve FECHADO - neste FECHADO.

Galina escreveu >>

Sim, também 0,01.

Eu sei que é uma grande esperança.... mas ainda....

8 pares (16 negócios) já fechados com lucro.

 
dentraf писал(а) >>

Galina, não leve todas as palavras a sério, você está indo pelo caminho certo! Tente suas idéias e não escute ninguém, mesmo que elas estejam erradas, elas são suas e isso é a coisa mais valiosa!!!! somente aqueles que não fazem nada não estão errados.

Você deve acreditar cegamente que está certo e não notar quase 100% - erros? - O que há de certo nisso? Geralmente não se trata de Galina pessoalmente, mas em geral, é preciso ser capaz de ver os erros, é preciso entender o que está acontecendo no presente para saber o que fazer no futuro.

É claro que qualquer pessoa pode cometer erros, não há nada de surpreendente, mas se uma pessoa comete os mesmos erros uma e outra vez, e não tira nenhuma conclusão a partir disso - isso é correto?

 
syan писал(а) >>

Os caras que estou no lok da 3740 compram e 3540 vendem. Eu estava comprando antes que o plano de resgate grego fosse anunciado, parecia impossível não pagar o resgate. Mais tarde a desvantagem foi ganhar o suficiente, mas a perspectiva do euro me forçou a ficar quites. Agora a única pergunta que me incomoda é quando fechar a compra... Em geral, considerando tudo o que ganhei durante a queda, a perda de 100 pontos é a melhor opção, mas eu gostaria de fazer melhor... O que o senhor aconselha? Será que vai subir acima de 3700?

О !!!!

Se eu fosse você, eu faria isso. Aprendi uma ou duas coisas sobre fechaduras!

Antes de mais nada, entendo que você está em uma fechadura negativa. Portanto, ambas as suas posições estão no vermelho.

1. Você tem que esperar que a vela do dia feche. Afinal, não é o fato de ser a inversão para cima, e não o fato de que irá mais para baixo.

Você precisa ver o que vai ser e um dia não vai resolver nada para você. Não se deve apressar em tais casos.

Se o castiçal for branco, então amanhã em um pullback dentro de um dia, eu cobriria os calções na UE.

2.Se você já decidiu cobrir a compra (um erro em minha opinião), o primeiro ponto no tempo pode acontecer hoje à noite em 1.3773.

Mas, em minha opinião, ela continuará para cima.

 
baltik писал(а) >>

Estranhamente, Galina, você parece ter uma personalidade dividida no fio

https://www.mql5.com/ru/forum/123919/page4

Você escreve FECHADO - neste FECHADO

:)))

Não é disso que estamos falando!

Mas estamos discutindo lá, eu me pergunto, não confunda :))

 
waitra писал(а) >>

Acreditando cegamente que você está certo e não percebendo quase 100% - erros? - Qual é a coisa certa a fazer aqui? Geralmente não se trata de Galina pessoalmente, mas em geral, você precisa ser capaz de ver erros, você precisa entender o que está acontecendo no presente para saber o que fazer no futuro.

É claro que qualquer pessoa pode cometer erros, não há nada de surpreendente, mas se uma pessoa comete os mesmos erros repetidamente, e não tira nenhuma conclusão - é correto?

Pergunto-me sobre que tipo de ancinho você está falando .... ?

Você pode me dizer mais sobre....

 
Galina писал(а) >>

Eu me pergunto que tipo de ancinho você está falando .... ?

Você pode me dizer mais sobre....

Para mais detalhes, veja meu post aqui + um monte de seus comentários nas últimas páginas deste tópico, você pode olhar o tempo e a situação.

Procure você mesmo, nãose apresse para encaminhar ou provar algo a alguém.

 
waitra писал(а) >>

Para mais detalhes, veja meu post aqui + um monte de seus comentários nas últimas páginas deste tópico, você pode olhar o tempo e a situação.

Veja por si mesmo, não se apresse em encaminhar ou provar nada a ninguém.

Com a última previsão, sim, estragada :)

Mas eu disse imediatamente que os nervos são mais caros, então que se lixe o comércio intradiário!

A UE era assim mesmo. (Não vou fazer mais previsões intradiárias).

E no EUR AUSTRALIANO, já escrevi muitas vezes e posso dizer novamente.

Eu tenho 0,03 aberto a 0,5407.

Eu também comprarei a 0,5230 (acho que hoje).

E eu também comprarei a 0.5003 !!!

Este é o longo prazo!!!

Não procure ambigüidades em minhas previsões.

 
Galina писал(а) >>

Eu estraguei a última previsão :)

Mas eu disse imediatamente que os nervos são mais importantes, então eu não quero saber de comércio intradiário!

Essa previsão para o euro era exatamente assim. (Não vou fazer mais previsões intradiárias).

E no EUR AUSTRALIANO, já escrevi muitas vezes e posso dizer novamente.

Eu tenho 0,03 aberto a 0,5407.

Eu também comprarei a 0,5230 (acho que hoje).

E eu também comprarei a 0.5003 !!!

Este é o longo prazo!!!

Não procure ambigüidades em minhas previsões.

Para ser honesto, não quero saber de suas previsões, elas não têm credibilidade nem peso. O que você diz é bom, mas se você não aceita feedback, então qual é o objetivo? Em teoria, seria mais rentável para mim manter a ilusão de que "tudo está bem", porque quanto mais você perde, mais eu posso ganhar.

Você já gastou muito tempo nesta explosão de altruísmo - você recebeu as informações e como utilizá-las - você decide por si mesmo.