EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 929

 
Acho que é tudo por enquanto. Podemos esperar pelo recuo.
 
Pergunto-me se a libra fará outro deslize para 580? :-)
 
waitra >>:
Интересно, по фунту еще сделает доскок вниз, к 580? :-)


Não há para onde ir, há um forte apoio. E eu não preciso mais do fundo... Ontem fiquei um pouco curvado... O ambiente de trabalho foi perturbado pela cadeira... A libra tinha 2 craps - este é o meu resultado))))) enquanto o resto dos pares correu bem)))) Alá foi gracioso com as previsões))))

Embora o preço esteja agora um pouco em alta ... se as notícias não estragarem os planos) 20% que descerão, mas darão uma chance para um rápido aumento!

GBP/USD durante o dia: Downside Investors....(post acima por OlegTs ) Há algo nele, mas tenho certeza de que não haverá um cenário de down! bem, realmente há um forte apoio lá!!!

 
EricGR писал(а) >>

Não há para onde ir, há um forte apoio. E eu não preciso mais do fundo... Ontem fiquei um pouco curvado... O ambiente de trabalho foi perturbado pela cadeira... A libra tinha 2 craps - este é meu resultado))))) enquanto os outros pares foram bem)) Alá foi misericordioso com as previsões))))

Embora o preço esteja agora um pouco em alta ... se as notícias não estragarem os planos) 20% que descerão, mas darão uma chance para um rápido aumento!

GBP/USD durante o dia: Downside Investors....(post acima por OlegTs ) Há algo nele, mas tenho certeza de que não haverá um cenário de down! bem, realmente há um forte apoio lá!!!

Sim, é forte, para mim é o último nível chave, embora muitos prognósticos sejam 583 e a próxima parada seja 578

E o ressalto - quero dizer, o segundo teste rápido de 8100, porque nós saltamos muito rápido (da última vez que houve tal ressalto em EUR, eu gostaria de fazer isso aqui também, para fechar a lacuna e fazer algumas compras)

 
waitra >>:

Сильная да, у меня это последний ключевой рубеж, хотя про многим пронозам идет 583 а следующая остановка 578

А доскок - в смысле - второй быстрый тест 8100, а то очень резко отскочили (в прошлый раз по евре был доскок такой, хотелось бы и тут, закрыть продажи начать покупки)


Bem, que conselho posso dar... Eu tenho um pouco de espera... superando a venda atual + renda) olhar... forex não deve nada a ninguém... assim mesmo o fundo com uma probabilidade de 20% pode funcionar))))
 
EricGR писал(а) >>

Bem, o que posso aconselhar... Eu tenho um pouco de espera... superando a renda atual de venda+) olhar... forex não deve nada a ninguém... assim mesmo o fundo com 20% de chance pode funcionar))))

Esperemos que toque 800 e suba, talvez até em uma tendência de alta :-)

 
waitra писал(а) >>

Esperemos que toque 800 e suba, talvez até em uma tendência de alta :-)

Todos os pares principais atravessaram o MA200. Nenhuma esperança para a tendência de alta. A libra, bem feita.

 
Sta2066 >>:

Все основные пары пробили МА200 . На восходящий надеятся не приходится.Ну и бакс,ну и молодец.

primeiro sinal para comprar!!! ))))

 
Meu conselheiro de libra esterlina comprou para a meta de venda: 1.576
 

isso é uma chatice... sem comentários...

mas sem consolidação... o dólar-iene está parado... sua moeda em relação ao dólar tem vindo a desvalorizar. havia alguma notícia sobre a Europa?