EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 927

 

Axel continua

Fev 4 /Dow Jones/. O par euro/dólar americano continuou a se mover em uma forte tendência de baixa em direção a novos mínimos de 6-7 meses, caindo abaixo do mínimo de segunda-feira de 1,3851. Isto veio depois que caiu acentuadamente a partir de 1.4027 na quarta-feira. O par está agora visando 1,3801, o nível 50% de retração Fibonacci da onda ascendente de 1,2457 para 1,5145, como parte da tendência dominante de queda. Entretanto, uma continuação do declínio do par em direção ao nível projetado de 1.3653 parece mais provável. As perspectivas para o par melhorarão com negociações acima de 1.3903, embora o potencial de crescimento do par, nesta fase, pareça muito limitado. O EUR/USD está sendo negociado atualmente em 1,3853.


 
waitra писал(а) >>

Acho que o fio é relevante. Ler informações de outras fontes também é útil, mas se não lhe convém - também há opiniões pessoais, os pronos estão lá. Então o que o impede de discutir as informações ou publicar sua previsão?

Quando você usa Yandex e encontra o que quiser, enquanto a reimpressão de outras publicações lembra uma completa ausência de opinião entre a maioria dos participantes, é como na impressão se você precisa preencher uma página de uma publicação, você começa a repetir o que outros escreveram sobre ela na esperança de que os leitores não a tenham lido, para ser honesto, quando as pessoas as reimprimem, eles nem mesmo pensam que outros simplesmente ignoram suas realizações na cópia do texto, eles têm números secos, e nenhuma opinião...

 
Forsage писал(а) >>

Se você olhar para o início da filial, você tem dado suas próprias previsões e opiniões mais do que promover outras corretoras, e agora você está levando a opinião de outra pessoa para sua própria opinião, a relevância da filial quase perdeu seu significado original. No início havia pessoas que faziam previsões muito bem e a discussão era muito interessante, e agora são apenas números secos nos jornais de outras pessoas.

É irrelevante para mim também. Eu costumava gostar deste tópico para aprender algo com os prognósticos das pessoas, mas não com a imprensa gráfica.

mas agora que Notedi e outros se foram, o vácuo está sendo preenchido pela mídia.

Eu só cito a mídia em que confio

ainda não faço análise técnica (estou apenas aprendendo), então é muito cedo para falar sobre conselhos e capturas de tela

Eu concordo em geral com o cargo :(

 
Forsage писал(а) >>

Você pega Yandex e encontra tudo o que deseja, e a reimpressão de outras publicações lembra a completa ausência de opinião da maioria dos participantes, é como na impressão se você precisa preencher uma página de uma publicação, você começa a repetir o que outros escreveram sobre ela, caso os leitores não a tenham lido, para ser honesto, as pessoas a reimprimem sem sequer pensar que outros simplesmente perdem suas conquistas na cópia de textos, há figuras secas, e não há consenso.

Não há problema, você não gosta, não lê. Dê-nos sua opinião, suas previsões, se você tem algo a dizer :-)

 
waitra писал(а) >>

escrevi sobre minhas previsões e todas elas coincidem em 90%, mas há erros em alguns casos na profundidade da correção, para levar em conta o movimento de hoje, para mais detalhes preciso apenas de alguns indicadores técnicos para construções gráficas que ajudarão a remover algum trabalho manual, que estão em desenvolvimento no momento, o bloco principal está completo, mas ainda há algumas questões puramente técnicas de implementação. e sobre os trabalhos de implementação manual do sistema de reversão, basta descrever tudo matematicamente.

 
Lucro obtido hoje a 1.3839 Hooray!
 
baltik писал(а) >>

Sim, é irrelevante que eu também tenha gostado da oportunidade de aprender algo que valesse a pena com as previsões das pessoas e não com uma prensa de impressão.

mas agora que Notedi e outros se foram, o vácuo está sendo preenchido pela mídia.

Eu só cito a mídia em que confio

ainda não faço análise técnica (estou apenas aprendendo), então é muito cedo para falar sobre conselhos e capturas de tela

Eu realmente concordo com o posto :(

Quando começam a escrever bobagens, as pessoas simplesmente deixam o lugar onde são muito zelosas ou muito rudes, mostrando não só seu comportamento analfabeto, mas também sua posição baixa. Aqueles que sabem prever o comportamento dos preços, partem e encontram outros lugares onde não há lugar para a rudeza no ambiente, e esvaziam o lugar onde havia falta de respeito uns pelos outros.

Em relação à análise profissional - não apenas análise técnica, mas análise agregada (notícias, FA, gráfica e técnica) - praticamente todas as previsões são divididas em menores, o que permite determinar com precisão o comportamento de preços de curtos períodos de tempo.

 
baltik писал(а) >>

Sim, é irrelevante que eu também tenha gostado da oportunidade de aprender algo que valesse a pena com as previsões das pessoas e não com uma prensa de impressão.

mas agora que Notedia e outros se foram, o vácuo está sendo preenchido pela mídia.

Eu só cito a mídia em que confio

ainda não faço análise técnica (estou apenas aprendendo), então é muito cedo para falar sobre conselhos e capturas de tela

Eu concordo com o cargo em geral :(

Não creio que este fio tenha sido construído somente sobre Noterdee. Claro que ele é uma boa pessoa, mas se você olhar que há outras pessoas que postaram suas previsões, e muito boas(chepikds por exemplo). Eu costumava postar minhas previsões aqui também (a propósito, todas elas saíram bem) - mas não faço isso agora - é interessante discutir, não apenas para alimentar as bocas abertas, é bom quando as pessoas são gratas e não dizem "onde mais! Atenção, aqueles que são profissionais sobre isso - não adianta compartilhar. Portanto, se você quer uma opinião, analise-a, discuta-a, mas não espere até que esteja pronta para você (e então talvez outros também o façam) :-)

 
waitra писал(а) >>

Noterdee não foi o único a manter esta linha. Ele é um bom homem, é claro, mas se você olhar, há outras pessoas que postaram suas previsões, e muito boas(chepikds , por exemplo). Eu costumava postar previsões aqui também (o que se tornou realidade, por sinal) - mas não faço isso agora - é interessante discutir, não apenas alimentar as bocas abertas, é bom quando as pessoas são gratas e não indignadas "onde mais! Atenção, aqueles que são profissionais sobre isso - não adianta compartilhar. Portanto, se você quer uma opinião, analise-a, discuta-a, mas não espere até que alguém a faça por você :-)

Sobre as bocas amarelas, dê um pouco mais, concordo plenamente com isso.

 

Olhando para o Euro/Dólar, o gráfico prevê que o preço agora fará o movimento de ontem e chegará a 1,3775, que será o ponto onde ocorrerá a reversão de uma correção.