EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 888

 
Helex писал(а) >>
Acho que a sexta-feira será plana com correção

Devido à falta de fatores de EMERGÊNCIA - concordar 90% ...mas é assustador ir para a venda ou como nós continuamos - sul?

 
Bom dia, como vamos negociar a UE hoje? Até 1.4028 novamente.
 

Eurabex H1. Vou esperar por 1.4160 para vender.

A variante vermelha é a principal. A opção verde é a alternativa.


Entretanto, levando em conta o dia da semana - sexta-feira, e as informações estatísticas das negociações nesse dia da semana, posso assumir que o próximo outono será na próxima semana, e hoje

e hoje tudo estará confinado ao norte-sudeste :) A única coisa é que pode haver um salto do sul à noite, na forma de posições semanais sendo fechadas, que se transformará (IMHO) em um GEP na segunda-feira de manhã.

 
Noterday писал(а) >>

Eurabex H1. Vou esperar por 1.4160 para vender.

Hm, coincide com minha previsão de ontem :-)

Tudo é tecnicamente livre até 1,38, portanto, os ursos o farão se quiserem (muito provavelmente em sincronia com o índice do dólar)

IMHO, dois cenários para hoje (EURUSD H1)

 

Se tivesse uma melhor aparência, ainda girar a opção verde seria um pouco difícil, dado o poder da queda.

Resumo: Opção vermelha 40%, opção azul 60%.


 
Noterday >>:

Посмотрел получше, всё же развернуться по зеленому варианту будет трудновато, учитывая мощность падения.

Резюме: Красный вариант - 40%, синий - 60%



Concordo plenamente, também quero acrescentar que a reversão para baixo pode ocorrer a partir de um ponto mais alto, a área aproximada para a reversão para baixo é de 1.4160-1.4220...
 

Feliz 888ª página, a todos.

22 de janeiro. /Dow Jones/. O Instituto Daiwa de Pesquisa espera que o mercado acionário japonês avance em direções opostas em 2010, influenciado pelo fraco interesse em comprar ações e por uma rápida recuperação dos lucros. "A taxa de câmbio do iene será o fator determinante para o que vai tomar a dianteira, e o fator chave que afeta as taxas de câmbio será a estratégia de saída das medidas de estímulo nas economias avançadas. Se o iene enfraquecer, um aumento nos lucros corporativos no ano fiscal de 2010 será mais provável, com os investidores não japoneses aumentando suas compras de ações japonesas e o aumento dos preços. Da mesma forma, se o iene se fortalecer, as dúvidas sobre o crescimento dos ganhos devem se intensificar, com investidores não japoneses menos dispostos a comprar ações, e elas se tornarão mais baratas. Daiwa acredita que o ritmo de recuperação no mercado de trabalho americano e a direção dapolítica monetária pelo Banco do Japão serão fatores-chave que afetarão o par dólar americano/iene japonesa. O cenário otimista se tornaria mais realista se o dólar subisse para 100-105 ienes até o final de 2010. Se as previsões de lucros para as empresas, que devem crescer de 50%-60% y-o-y no ano fiscal de 2010, forem revistas para cima, o índice Nikkei poderá subir para cerca de 13000-14000 até o final do ano.

-Contacto em Singapura: 65 64154 140; MarketTalk@dowjones.com; tradução PRIME-TASS; +7 495 974 7664; dowjonesteam @ prime-tass.com.

DJ MARKET TALK: espera-se que o comércio de Londres abra menos

Jan 22 /Dow Jones/. O FTSE 100 cairá 20 pontos para 5.315 na abertura das negociações na sexta-feira, após uma queda nas ações americanas e asiáticas, prevê Michael Hewson da CMC Markets. "Preços mais baixos de commodities devido à perspectiva de políticas mais restritivas na China, juntamente com as declarações do Presidente Obama sobre limites máximos de tamanho dos bancos, deram um duro golpe no sentimento dos investidores, forçando-os a se apressarem para uma saída de emergência". Às 09h30 GMT, os dados das vendas de varejo no Reino Unido serão divulgados - sugerindo que o crescimento das vendas em dezembro poderá ser de 1,1% após um declínio de 0,3% em novembro, aponta Hewson. McDonald's e Harley Davidson apresentarão relatórios.

Esperando por 12-20 Musc... A libra deve aumentar.

12:20 REINO UNIDO Vendas a varejo m\m Dezembro -0.3% 1.3%

 
Começando a atirar lentamente para baixo....
 
1.4170 é um nível interessante, eu vou lançar mais...
 

GBPUSD H1, eu acho:

D1: