EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 883

 
yurchenko писал(а) >>
Hoje, qual é a sua opinião sobre o assunto?

Não, eu tenho tantas opiniões quanto as opções disponíveis )))) Mas concentre-se na venda inequivocamente, com todas as correções, etc.

 
No momento, há uma pequena possibilidade de um movimento em direção a 1.4150-1.4180... 10-20 ppts de atualização inferior é possível
 
chepikds писал(а) >>
No momento há uma pequena possibilidade de ir para 1.4250-1.4280... 10-20 pips de baixa atualização é possível

Acho que a tendência irá para 1,38, é um movimento muito poderoso, os extremistas podem, naturalmente, contar com a buy)))).

 
Helex >>:

Мне кажется все же направленно добьют тренд до 1.38, очень уж мощное движение, экстрималы могут конечно расчитывать на бай )))


Estou ficando para 1.3850 globalmente, escrevi sobre isso antes (correção de 50p)... também pendurado no estoque, como o T-G, há alguns dias atrás queria fazer algumas compras e parou... De qualquer forma, deveria haver alguns recuos, para atrair novos compradores... ;)
 

Previsão Box-Jenkins para 21.01.2010:

A cotação do EURUSD vai cair.

 
GBPUSD - a visão é que não há lugar mais baixo... embora veremos o que acontece, a partir da mudança geral a partir do 7º... esta é uma correção de 50%, a meu ver. O preço está agora em exatamente 50...
 
TheVilkas >>:

Прогноз по Боксу-Дженкинсу на 21.01.2010:

Котировка EURUSD будет падать.

Onde você olha para essas previsões?

 
Quebraram os 200-MA. 1.3850 está se tornando pessimista. Parece que eles estão indo ainda mais baixo. Toda a zona do euro está na merda.
 

Eu não sei, pelo menos eles deveriam ter avisado sobre tais movimentos. Está voando e não vai recuar. Agora os depósitos estão provavelmente voando em massa.

 

a maioria nas baías