EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 405

 
forte928 >> :

Olá Nikolai... Como vai isso?

>> olá.

Meu progresso depende de ter ou não escolhido os alvos certos.

 
NikT_58 >> :

Saudações.

Meu sucesso depende de ter ou não escolhido os alvos certos.

Outra tentativa do Lobo para trabalhar.

 
Sorento >> :

Não há resistência e nenhum apoio próximo?

Por que existe um equilíbrio relativo de repente?

Sem peso? 8)

Irá voar para longe?

É difícil dizer. Talvez enquanto houver compradores mas não houver vendedores? Nenhum asiático quer comprar dólares por euros?

 
gip >> :

É difícil dizer. Talvez enquanto houver compradores mas não houver vendedores? Nenhum asiático quer comprar dólares por euros?


Londres e Europa também não farão muita diferença. todos estarão esperando pelos estados

 

O que você acha da minha tabela,

Tentei converter o comércio manual em automatizado, é um período de 01.2007 a 01.2007 em um EURUSD, meu comércio em 40 pares, portanto, não 200% de lucro líquido, mas em média 200*40, 8000% de lucro por 3 anos. Isto é com lucros a longo prazo (ainda não acertei, mas posso fechá-lo manualmente, o verde está fugindo no gráfico). Em termos aproximados, 200% de lucro líquido por mês deve dar ao comércio. Comecei a testar hoje. Tenho que usar stoplots e TP harmonizados, sem ajustes e otimizações, eles são ajustados de acordo com o mercado. Em resumo, eu sei o que estou dizendo, não há perda)))) Eles não têm nenhum período de folga e não têm altos níveis de segurança. Em uma crise, é uma costeleta madura em geral).

 

Se as descidas são lentas e as subidas são rápidas, este é o ajuste. Há um alto grau de filtragem. Convencionalmente falando, há menos negócios lucrativos do que os que dão prejuízo.

Mas o algoritmo de rastreamento comercial é bom. É provável que você tenha um eficiente sistema de stop-profits.

 
gip писал(а) >>

Se as descidas são lentas e as subidas são rápidas, este é o ajuste. Há um alto grau de filtragem. Convencionalmente falando, há menos negócios lucrativos do que os que dão prejuízo.

Mas o algoritmo de rastreamento comercial é bom. Você provavelmente tem lucros cessantes efetivos.

Se eu tiver um bom dia de trabalho, tenho uma boa idéia para verificar se o preço atinge o nível correto. O sinal abre 4 transações com diferentes condições de comportamento e fechamento, o que permite manter os fundos e o saldo no lugar, e considerar que o comércio em 40 pares, enquanto a libra bate nosso lucro, o euro desliza lentamente, mas no final obtemos um gráfico estável de lucros, mas para testá-lo é difícil, como no testador.para encontrar um sinal despersionnoe verificar 4 indicadores uma vez por minuto (no testador e assim uma vez por hora, o que piora o resultado e leva bastante tempo, já que às vezes os negócios são abertos uma vez por mês sobre um par)

Ps

eu tenho 121 negócios lucrativos e 120 negócios perdedores )))))))))) o preço dos negócios é secundário, não há ajuste no número de negócios perdedores, ubftok isso significa que não fazemos um prejuízo colocando as velas na igreja nos fins de semana, por quê?

 

Foi o que acabou de acontecer, eu fiz 75 milhões com o par, quem está comigo?

 
Helex >> :

Isso era só eu ganhando 75 milhões com o par, quem está comigo?

E eu estou abaixo 188 milhões(((((((((

 
E eu estou com 31 milhões a menos.