EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 347

 

forte928, você tem algum objetivo para hoje?

 

Meu único objetivo é terminar a gestão gráfica do indicador de gestão de pedidos, só resta depuração...E assim, basicamente após o movimento para cima na M30 o movimento principal será direcionado para baixo na H4 saiu da escala...então o movimento principal é direcionado para baixo .

a primeira meta é 1,4878

 

a figura mostra que o preço excedeu o limite da inclinação da linha verde, este é um dos sinais de recuo e este recuo estará no ponto da inclinação da linha azul. o indicador inferior mostra o início do recuo, porque houve um forte acúmulo - o nível do limite excedeu 20 no geGSVShift e 70 no geGSVOsc

 

Veja a este nível a história de um ano atrás. Não é realmente importante, mas pode lhe dar uma idéia.

Veja os gráficos dos níveis redondos anteriores 1,47, 1,48

Alguma idéia?

 
Em princípio, no H4 está surgindo outro nível de 1,4823 que é bastante significativo em termos de alcance...
 
Pronto, assim está melhor. Mas não exatamente lá. Para que o preço atinja este nível, deve haver movimentos intermediários. Como pode chegar lá?
 
gip писал(а) >>
Pronto, assim está melhor.

>>))

 
Não vou dizer de outra forma. Não estou olhando para aquele 4823 ali, isso seria muito sério. A questão é: como você vê as coisas se desenvolverem se começarmos a trabalhar nesse nível redondo de 1,49?
 

Um dos níveis confiáveis é 1,4958 e depois a inversão...e a direcionalidade da onda atual coincide...

Tudo isso confirma que o movimento subirá na M15 TF, depois haverá um movimento para baixo, sobre o qual escrevi anteriormente...

 

Como eu estava escrevendo, havia um pullback da linha 1.4947 - isto é normal, pois esta linha é uma corrente de pullbacks e consolidação nesta seção da mudança.