EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 346

 
Acho que o EUR subirá para 1,53-1,54 por cerca de dois meses e meio e, no início de janeiro, um recuo para 1,44 e talvez até 1,41 começará.
 
O movimento ascendente é lento, rastejante, quase sem puxar para trás. Por isso, está vindo um longo tempo, alguém está calmamente despejando a libra em todas as frentes para não assustá-la...
 

Está vazando há muito tempo... e, de fato, em todas as frentes...

Essa é a resposta à pergunta "Quem são os bastardos?". Eles são os que estão despejando bilhões de dólares.

 

Todo mundo está deixando a libra. A libra era a moeda única de liquidação, todos a tinham. A libra era uma moeda de reserva e era popular por causa da fraqueza das moedas nacionais.

Posso dizer das pessoas ao meu redor, que todos transferiram suas economias da libra esterlina para rublos ou euros.

 
gip >> :

Todo mundo está deixando a libra. A libra era a moeda única de liquidação, todos a tinham. A libra era uma moeda de reserva e era popular por causa da fraqueza das moedas nacionais.

Posso dizer pelas pessoas ao meu redor que todos converteram suas economias de libras em rublos ou em euros.

Vamos lá... Rublos, camaradas, todos em rublos!


(enchendo tranquilamente em libras)

 

A propósito, aqui estava a previsão:

NikT_58 19.08.2009 14:25


Обратите внимание на то что все (почти все) ждут волны (второй) кризиса.
А кого обувать, если все готовы тоесть вышли, а?
Нет ребята такого не бывает.
ДОУ в 10000, а там поглядим.

 
Aqui vem a correção, a partir da meta semanal.
 

 
Alexan >> :

Está vazando há muito tempo... e, de fato, em todas as frentes...

Essa é a resposta à pergunta "Quem são os bastardos?". Eles são os que estão despejando bilhões de dólares.

>> isso mesmo - eles estão drenando-o desde o início do ano.

por isso, compre prioritariamente!



 
break писал(а) >>
Aqui vem a correção, a partir da meta semanal.

Esta é uma correção da meta do dia...