EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1944

 
Bem, há de tudo na Grécia.
 
I_love_Forex писал(а) >>
O que diabos está acontecendo? ????


Oh, que beleza! Eu não conseguia tirar meus olhos da velha foto e desta, como eu entro e saio de negócios agora?

 
disse..., ninguém ouviu a formação de pontos-chave até o prazo diário. Agora apenas para baixo após o aparecimento dos cl.points diários. Mas deve ser para baixo porque o semanário está mostrando todo o caminho para baixo.
 
gip писал(а) >>
Não são só os perus, estou olhando para o relatório da CME e não entendo nada.
Uma coisa é clara: perdi algo importante durante o fim de semana.

A UE e o FMI determinaram o montante do empréstimo e as taxas de juros. Se a Grécia precisar do dinheiro, ele receberá 40 bilhões de euros. Os detalhes do relatório foram divulgados ontem. Isto contribuiu para o otimismo dos investidores, de modo que o euro está em alta demanda e em ascensão.
 
SEVER11 писал(а) >>
disse..., ninguém ouviu a formação de pontos-chave até o prazo diário. Agora apenas para baixo após a ocorrência dos cl.points diários. Mas deveriam estar em baixo porque o semanário mostra tudo em baixo.


Um "blá-blá-blá-blá" vazio e abstrato, é por isso que ninguém ouve. Você pode ser mais específico, a qual nível de preço a reversão para baixo é pretendida. Por que exatamente lá? - as pessoas estão interessadas :-)
 
waitra >>:


Пустое, абстрактное "бла-бла-бла", потому никто и не слушает. Вы говорите конкретно - на каком ценовом уровне у вас намечен разворот вниз? Почему именно там? - это людям интересно :-)

Concordo com você, mas a tática deste comércio não é ficar atolado em níveis, mas trabalhar em todos os pontos de onda, agora em 15 minutos para baixo um pouco e esperar pelo ponto chave.

 
I_love_Forex писал(а) >>
O que diabos está acontecendo? ????


Tudo isso é bastante lógico. Tivemos que fazer essa ascensão... e então todos os tipos de fatos vieram voando na direção da mudança. É assim que as coisas são.
E, a propósito, este é geralmente o caso. Quando o mercado está em alta, eles só prestam atenção às notícias na direção da tendência e ignoram o oposto.
 

Pedidos por alvos, aqui está uma referência fibo, decidir e pensar

 
SEVER11 писал(а) >>

Concordo com você blá blá, mas a tática deste comércio não é ficar atolado em níveis, mas trabalhar em todos os pontos de onda, agora em 15 minutos para baixo um pouco e esperar pelo ponto chave


Curioso, o ponto-chave por indicador é se os três primeiros correspondem à cor da faixa?
 
waitra >>:


Любопытно, а ключевая точка по индикатору, если в первых трех совпадает цвет полосы?

o primeiro indicador, diz, o resto são ajudantes para as próximas operações