EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1858

 
NikT_58 >>:

Все просто(пока) смотри американско-китайское время. а дальше по книжке.

A China foi a primeira a atacar hoje.
Quem vai impedir isso?

 
Fez uma compra 3408 com uma parada.
 
Alex_Xv писал(а) >>
Fez uma compra 3408 com uma parada.


Eu tenho 34078 :)) comprar. Algum tipo de euras em expansão está se baseando na m5-m15. Vai atingir algo :))
 
Alexan >>:


У меня 34078 :)) бай. Какую-то расширялку евра рисует на м5-м15. Ща долбанет куда-то :))

Minhas construções parecem estar subindo... somente com esses movimentos de férias não consigo descobrir para onde estamos indo...

agora a direção é 50/50 ... O intervalo está entre 1.3650 (1.3750) a 1. 3200... interessante quando passamos de 1.3200 ... mas é muito cedo para isso ... eh tão querido um movimento NORMAL ... A Sam foi comprar a partir de 1.3410 ... embora para este rebaixamento tenha espaço para se mudar para algum lugar até 1.3360 - 70 ...

 
Mesmo que subamos agora, não será por muito tempo. STERNA GAVAR!!!!)))
 
strangerr писал(а) >>
Mesmo que subamos agora, não será por muito tempo. >> ESTOU LHE DIZENDO HONESTAMENTE!!!!))


Eu fechei em p/b... Alguma idéia sobre a libra? Parece que vai voltar a subir após a correção. Eu cheiro... CHEESNA!
 
Alexan >>:


Я закрыл в б/у... По фунту мысли есть? Похоже после коррекции опять вверх попрет. Чую... ЧЕСНА!

 
mas a massa é o que está mostrando ...



o dólar tem estado estável há dois dias (perto da marca zero) .... O iene começou a comprar, o canadense também e, após as notícias, os cangurus compraram muito ... Temos que esperar pelos americanos ... O que eles decidem fazer ...
 

Ter 06.04

- Impacto forte
- Impacto médio
- Impacto fraco


Hora País Indicadores Macroeconômicos Período Fato Previsão Anterior Impacto
05:30 Austrália Taxa de participação da força de trabalho Março 1.8% 19,1% m/m
08:30 Austrália Decisão sobre a taxa de juros do Reserve Bank of Australia

4,00%
09:00 Japão Índice dos principais indicadores Março 97.9% 97,9% 96,7%
11:15 Suíça Índice de preços ao consumidor Abril 0,1% 0,1%
12:30 Zona Euro Índice de Confiança do Investidor Março 0,6% -1,5%
12:30 REINO UNIDO Índice de Gerentes de Compras de Construção Março -5,9 -7,5
12:30 REINO UNIDO Mudança no valor total dos novos contratos de hipoteca quarto trimestre 48,8 48,5
22:00 EUA Publicação da ata do Fed -2,9 bn -4,9 bn

 
Bem, sim... Não muito))))