EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1852

 

Experimentei por 15 minutos para trabalhar intraday.

 
Para onde foi o nosso estimado gip?
Ninguém ouviu falar dele ou o viu o dia todo.
 

Olá a todos vocês, meia-noite! :)

 
Este é um triângulo interessante no calendário mensal do EURUSD. O que nos espera daqui a seis meses?
 
SERIOUS >>:

Привет всем полуночникам! :)

Ei, se você não está brincando, me dê uma nova idéia..., estamos começando a adormecer...

 

Os movimentos para baixo sempre começam de um nível, o nível ainda não está construído. O dólar tem que subir até 1,36 e depois descer ou simplesmente ficar por alguns dias, por isso o nível ainda não está construído.Deve haver um aumento do dólar para o nível de 1,3680=mas há uma forte resistência.

 
fasklo >>:

Движение в низ всегда начинается от уровня -а уровень не выстроился .долар должен еще подняться в верх хотя бы до 1.36 а потом вниз или еше проболтаться несколько дней поэтому уровню .Ни боли ни зигзаг,ни фрактал уровень не нарисовали на днях.Автомат тоже уровень не построил .Должно произойти поднятие долара до уровня 1.3680=но этому идет очень сильное сопротивление.Большие закупки в низ идут-отсюда борьба такая.Сейчас можно попасть на спекуляциях не исключено что долар может пойти в любую сторону очень быстро и так же быстро вернуться .Поставить поставишь а закрыться не сможешь.


isso mesmo.
 
genfed писал(а) >>
Isto é o que acontece com um triângulo interessante no calendário mensal do EURUSD. O que nos espera daqui a seis meses?


O triângulo está um pouco errado
 
strangerr >>:

Я ему нарисовал много синеньких линий и он по ним ползает.)))


remova todas as linhas de fundo para que não haja onde escalar, deixe cair já....))) corte as extremidades!!!!
E quanto ao conteúdo, estamos indo bem indo.... i para tym de um a z movimentos em pares não tomaram... eu já vendi 4 vezes para a ue... assim que deixo o terminal eu atinjo a sl em aberto, eu asseguro meus ganhos, mas eu tenho que apertar o preço da sl.
 
/ Quando eu me aposentar, escreverei um livro. "No Ponto de Parada".