EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1702

 
exi >>:



С разметкой согласен. Вопрос только в том вписыватся ли он в старшую структуру ? Я сам не проверял.
И еще, волна Е необязательно будет выше С. Можно так же предсказать время окончания волны Е. Примерно 2 апреля.

Волна В занимает меньше времени, чем А и С значит Extracting Triangle возможен. Т.е. вы еще должны учитывать кончание волны Е ниже С. Проведите парралельную линию от максимума точки А и получите вероятную остановку. Так же обратите внимание что волна Е НЕ должна быть самый короткой по времени.

ЗЫ: ИМХО если вы будете учитывать фактор времени Ваша разметка станет еще лучше и точнее.

A propósito, senhor, o que o senhor recomenda para ler especificamente sobre o tempo, eu não sou nada bom nisso? Quero dizer, marcação de onda + tempo.

 
strangerr писал(а) >>

A propósito, senhor, o que o senhor recomenda para ler especificamente sobre o tempo, eu não sou nada bom nisso? Quero dizer, marcação de onda + tempo.



Bem, tudo o que está acima é NeoWave. A propósito, o livro "Mastering Wave Analysis" de G. Neely não descreve toda a sua teoria.

E quanto a "ler", eu não encontrei nada do tipo. Estas são minhas próprias conclusões. Na verdade, existe uma "Praça dos Nove de Gann". Usando-o você pode prever o tempo (não o preço) da inversão de preços. Eu mesmo nunca o usei. Sei que Gann tem sido constantemente censurado por charlatanismo :)
 
exi писал(а) >>


Obrigado pelos comentários. Vou manter isso em mente. Vou ler mais sobre os extensores. Preciso decidir se vai ser uma restrição ou não.
Em relação à Praça Nove de Gann - eles me enviam as previsões, mas eu não sou capaz de usá-las. Aqui está um exemplo de como calcular o pivô de acordo com Fuy. De modo geral, dizem que as previsões de Gann são uma coisa poderosa.

Bem, o 3480 prometido por Forte foi alcançado. Agora devemos descer, ou alguém é contra?

 
waitra писал(а) >>

Estou falando desta lacuna em particular, para o layout atual. Neste momento, o gráfico mostra claramente que grandes quantidades estão chegando. Eles estão rompendo a linha de tendência, se eles venderem de uma vez, nós desceremos, então faremos um pequeno retorno e desceremos. Se o preço não for ultrapassado agora, a resistência retesta em 1.348, e cai para 1.339.

Coloquei a venda, de acordo com minha previsão, vamos ver como vai

 
waitra >>:

Ставлю продажу по своему прогнозу, посмотрим как пойдет

e eu também acrescentei no sell.... com uma meta de 1.3350 por enquanto... mais adiante à medida que a situação se desenvolve...

 
waitra >>:

Ставлю продажу по своему прогнозу, посмотрим как пойдет


como eles dizem, se Deus quiser....
mas acho que é um pouco cedo. O mais provável é que 1.3520 ainda seja testado, embora eu pessoalmente não gostasse.......
 
Galina писал(а) >>

como eles dizem, se Deus quiser....
Mas eu acho que é muito cedo. muito provavelmente 1.3520 será testado, embora eu pessoalmente não gostaria.......

Vou considerar uma reviravolta, se o preço se consolidar acima de 1.354, agora espero um declínio (pode chegar a 1.35, ainda não está claro)
 
Na minha opinião, devemos esperar que a América decida tudo.
 
Veja a libra o que.... a resistência decola...
 
Galina >>:
На фунт посмотрите ка.... сопротивление снимает...

Galya, por que você está tão desconfiado?))) Eu lhe disse esta manhã.