EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1700

 
strangerr писал(а) >>

Devushka, você fala a verdade, e entrou com estes valores no final da semana passada.


Isso mesmo, e até sexta-feira à noite eles não foram cancelados.
 
gip писал(а) >>
Agora eu tenho uma idéia.
Como as senhoras interessantes são raras aqui, proponho-me a apoiá-las e ajudá-las com todas as minhas forças. Pela minha parte estou pronto para criar para você, Galina, ou para você, Xenia, alguma bugiganga, roteiro ou indicador. Não hesite em entrar em contato comigo.


Gip, Obrigado! Prazer :-)

 
strangerr писал(а) >>

Devushka, você fala a verdade, e entrou com estes valores no final da semana passada.



De onde vêm as informações? Relatórios SOT ?
 

Olá a todos!
Moscou mudou para horário de verão? São 10:10 horas de Moscou?

Novidades para hoje:

Seg, 29.03.

- Impacto forte
- Impacto médio
- Impacto fraco


Hora País Dados Macroeconômicos Período Fato Previsão Anterior Impacto
02:50 Japão Vendas a varejo Fevereiro - 1,7% y/y 2,3% y/y
11:30 REINO UNIDO Total de empréstimos privados Fevereiro - 1,8 bilhões de libras esterlinas 2.0bn
11:30 REINO UNIDO Número de aplicações de hipotecas aprovadas Fevereiro - 48.000 48.000
12:00 UE Índice de confiança do consumidor Fevereiro - -17 -17
15:30 EUA Índice de Preços de Despesas de Consumo Pessoal Básico Fevereiro - 0,1% m/m 0,0% m/m
15:30 EUA Gastos pessoais Fevereiro - 0,4% m/m 0,5% m/m
15:30 US Renda pessoal Fevereiro - 0,1% m/m 0,1% mãe
17:00 US Discurso do Chefe do Tesouro dos EUA T. Geithner - - - -
19:10 Canadá Discurso do governador do Banco do Canadá Paul Jenkins - - - -
19:45 Reino Unido Declaração do membro do Comitê de Política Monetária do Banco da Inglaterra Spencer Dale - - - -

 
exi >>:



Откуда информация ? Отчеты СОТ ?

Eles são os próprios.

 
exi писал(а) >>
De onde vem a informação? Relatórios SOT ?

Nesses momentos, a dinâmica dos movimentos de preços muda. O "tremor" de M1 a M5 é claramente visível.

 
exi >>:



Откуда информация ? Отчеты СОТ ?

o relatório que sai na sexta-feira mostra a situação desde a terça-feira da semana passada. está escrito na descrição do relatório... portanto, não vale a pena levar o relatório nem mesmo para 50% da direção da próxima semana. assistir .... Estou na venda por enquanto (pendente em 1.3450 acionado)...sairá depois de romper o canal azul....



 
Precisamos quebrar 1.3580 para uma verdadeira inversão.
Quem está pensando?

 

estranha , há sinais reais lá 3-4 vezes por ano. Acho que isso é uma informação completamente errada. Especialmente o fato de que eles negociam intraday como eu o entendo.
Eles devem ser utilizados exclusivamente pela tendência (como descrito por L.W. e outros). Então eu acho que você é muito rápido para tirar conclusões a respeito deles....
Seu plano - COMPRAR APENAS - não se correlaciona de forma alguma com o que está acontecendo nos relatórios.

 
oleniknik писал(а) >>

o relatório que sai na sexta-feira mostra a situação desde a terça-feira da semana passada. está escrito na descrição do relatório... portanto, não vale a pena levar o relatório nem mesmo para 50% da direção da próxima semana. assistir .... ainda estou na venda (pingente a 1.3450 acionado)...sairá após a abertura do canal azul....





Sim, eu entendo os relatórios da SOT.
E eu acho que você está na posição certa até agora. Nenhuma razão real para a inversão de tempos mais altos => tendência para baixo => jogar para baixo e não é preciso inventar nada.
Mesmo que haja uma parada, você fez tudo certo :)