EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1563

 
Alexan >>:


А это уже Эллиот как я понял... Совсем ты нас запутаешь, дорогой товаристч :))) Как-то надо бы вершину первой повыше тогда забацать.


O peru é interessante, é assim que ele se define - dar-lhe fractais)))
 
strangerr >>:
Пока по плану

Ainda é cedo ... Para ter certeza, você precisa passar o jacaré ... e o canal azul....


 
Comentário: Uma ligeira recuperação corretiva não mudou a perspectiva negativa da dupla, embora possa continuar no curto prazo.
Leia mais sobre a situação do par na seção Análise Técnica, onde você também pode encontrar informações sobre os pares GBP/USD e USD/JPY.


Esta é a previsão da Yumis.
 
Se alguém estiver interessado ... este é o modelo de marcação para o dólar... Guarde-o na pasta de modelos...
Arquivos anexados:
uhbabc.rar  32 kb
 
strangerr писал(а) >>

Qual é a sua versão elwave e é russificada de uma só vez ou você tem que fazer isso separadamente?
 
Vlad72 >>:
А у тебя elwave какой версии и она русифицирована сразу или надо отдельно это делать?


7.6 Russifier separadamente. Obtenha o adesivo https://www.mql5.com/go?link=http://slil.ru/28838880
 
strangerr писал(а) >>


7.6 Russifier separadamente.


Fiz o mesmo download, não posso apressá-lo, acho que o estou fazendo de acordo com as instruções.
 
Vlad72 >>:


Скачал такой же, русифицировать не могу, вроде по инструкции делаю.Подмогни.


O problema é que minha russificação também é uma falha, veja a captura de tela que coloquei - todas as funções estão em inglês e apenas algumas inscrições no programa estão em russo.
 
strangerr писал(а) >>


O problema é que eu também tenho um bug com a russificação, veja a captura de tela que coloquei - todas as funções estão em inglês e apenas algumas inscrições no programa em russo.


então é claro

 
Olá a todos!
Acho que o eurik agora vai para 1.3618, a partir daí vai bombardear novos mínimos.
Estou fora do LONG assim que ele chegar lá.
É isso aí.
Para a eurik, eu acho que acabou.
Se ao menos ele me desse a oportunidade de fazê-lo....
Just in time......