EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1453

 
Alexan писал(а) >>

Como uma explosão em uma fábrica de macarrão? Bem, curiosamente...
A libra até a H4, inclusive, está pronta para cair. Mas na grande TF... >> Arriscado.


A libra é um pouco cedo para ser encurtada.
Em geral, é muito cedo para ir agora para a libra.
Pelo menos até a notícia, vamos crescer um pouco mais, e então veremos o que é o que :)))

 
Galina писал(а) >>


Isto não é uma recomendação!!! nem um guia de ação!!!
Nem todos os sinais são formados ainda, muito provavelmente o nível na imagem que estou esperando para abrir os calções no par será deslocado para cima pelo TAMANHO DO MÊS.
Portanto, isto é preliminar por enquanto.
No momento, estou esperando pelo novo impulso do par (quero dizer, localmente).


Eu também acho que não consigo entender o que teria que acontecer fundamentalmente para que a dupla fizesse tal reversão... A Austrália é a economia mais estável... a menos que os EUA aumentem sua taxa de juros.
 
Galina >>:


Фунт шортить рановато.
Вообще рано сейчас за бакс вставать.
Как минимум до новостей порастем еще немного, а там посмотрим что к чему :)))

o que vejo. afinal é novidade. à espera de notícias?

 
dentraf писал(а) >>


Eu também acho que não consigo entender o que tem que acontecer fundamentalmente neste par para que haja tal reversão... A Austrália é a economia mais estável... a menos que os EUA aumentem a taxa de juros.


Não há necessidade de pensar sobre isso.
Nós mortais nunca entenderemos o que se passa na mente dos poderes que são, apenas o comércio!
A notícia sempre foi ruim para mim pessoalmente, agora eu a uso apenas como ORIENTADOR DE TEMPO, é muito conveniente.
E tentando dar sentido a todo este labirinto.... Desculpe, sem mim :)

 
oleniknik писал(а) >>

o que eu vejo. Afinal de contas, é novidade. esperar pela notícia?


Por que eu deveria esperar por notícias? :)))
Só tenho que colocar um limite de perda em 1,3618 para todas as posições em aberto no JPY.
E só o poderei fazer quando vir o preço de fechamento diário acima de 1,3812.
Por isso, eu pessoalmente não me importo neste momento.
Mas em geral eu acho que sim... só tenho medo que a eurik vá mais alto nos dados !!!!

 
Galina писал(а) >>


Não há necessidade de pensar sobre isso.
Nós meros mortais nunca entenderemos o que se passa na mente dos poderosos, apenas o comércio!
A notícia sempre foi ruim para mim pessoalmente, agora eu a uso apenas como ORIENTADOR DE TEMPO, é muito conveniente.
E tentando dar sentido a todo este labirinto.... Desculpe, sem mim :)

Honestamente, com o EUR Aussie você não olhou para os fundamentos e sua entrada não foi boa, algo teria que acontecer para reverter o par e você não prevê que isso venha.

 
dentraf писал(а) >>

Honestamente, você não olhou para os fundamentos do Euro australiano e sua entrada não foi muito boa, algo tem que acontecer lá para reverter o par, e isso não vai acontecer ainda


É UM PAR DE MOEDAS RUSSAS :)))).
Que fundamentos, não me faça rir :)))
Frank está mais pesado agora mesmo, por isso EURA AUSTRALIAN está caindo.
É FÁCIL DE CALCULAR.
Além disso, eu não escondi o tamanho das ordens de parada ao entrar no longo do tempo.
É claro que minha pose está respirando muito, mas mesmo assim acho que vai dar certo.

 
Com relação à libra. acho que eles estão dando a notícia agora. as eleições estão chegando. e o governo atual precisa fazer as coisas parecerem bonitas. há também um monte de notícias que sairão amanhã nos balanços etc. talvez amanhã decidam vender a libra. Pelo menos em breve e por um longo período de tempo - umas duas semanas, creio eu.
 
Olá a todos
Lançamos este sistema https://forum.mql4.com/ru/30614. O sistema é único e o único em runet.
Qualquer pergunta será respondida neste tópico
 

Então, a UE parece ter descido um pouco?
Embora eu tenha uma tendência ascendente às 4 horas.