EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1163

 

Devo dizer desde já que não posso determinar tudo com precisão dentro de um dia.

O sistema dá muitos erros.

Mas parece que os movimentos sobre a UE devem ser assim num futuro próximo.

Fechamento da semana acima de 1.3612.
Na próxima semana, uma tentativa de movimento descendente, novamente este nível de 1.3470 aparece nos cálculos, mas desta vez a margem de erro é reduzida a um mínimo.

Isso acontece muito raramente, especialmente nas inversões globais dos mercados.

No final, isso só significa que no início da próxima semana, haverá uma tentativa de derrubar a UE

E o número 1.3470 não será tocado !!!!.

Depois disso, uma saída superior nítida !!!!!.

Tudo isso se baseia nos dados de hoje.

 
Galina >>:

Да ну ... ДА !

Ребята, еврик ниже 1,3470 пойдет только после того как побывает выше 1,46. (точные циферки сказать не могу пока еще...)

ЭТО ВАМ ГОВАРИТ МОЯ МЕГА МУЛЬТИВАЛЮТНАЯ СТРАТЕГИЯ !!!

Então você foi para a eaud por nada?

 
Galina >>:

Сразу хочу сказать, я внутри дня не могу все точно опредилять...

Слишком уж большие погрешности выдает система.

Но похоже что движения как то так на евре в ближайшее время должны пройти.

Закрытие недели выше 1,3612.
На следующей недели попытка движения вниз, опять этот уровент 1,3470 вырисовывается в расчетах, но на этот раз погрешность сьужена до минимума.

Такое бывае крайне редко, именно на глобальных разворотах рынков.

В итоге означает, только то, что будет в начале следующей недели попытка увести евру вниз

И при этом цифру 1,3470 касаться не будем !!!!

После этого резкий выход цены наверх !!!!!

Это все исходя из сегодняшних данных.


Ninguém consegue identificar isso, mas um fechamento abaixo de 1,35 me parece bom.
 
Noterday писал(а) >>

Saudações) Tive um descanso, e pouco a pouco escrevi ao meu conselheiro :)

>> Estou aprendendo a me dar bem com uma EA sobre qual estratégia estou usando.

 

 
RekkeR писал(а) >>

Então você foi para a eaud por nada?

Por que isso é ??????????????????????????

Estou tanto no euRD quanto no euRAD.

 

Ondas Elliot + MACD

O progresso até agora não é impressionante :( Estou indo melhor com minhas mãos...

Mas a automação é necessária, pois minha psicologia (com a qual estou me debatendo desesperadamente) não suporta...

 
cr0ss писал(а) >>

A resposta é simples - psicologia! perdi um depósito em dezembro por causa disso :) mas tirei muitas conclusões, por este preço caro! por isso tudo tem a ver com o fator humano ...

.

Galina - o Eurobucks está prestes a cair em um castiçal de um minuto por 500 pips).

Se você quer ser um profissional em um jogo de azar, não jogue com seu próprio dinheiro. Aprenda até que possa ganhar algum de graça e depois o desvende.Eu também não tenho meu dinheiro em forex. ele foi ganho no pôquer, uma pequena parte dele foi enganado e promovido. portanto, se eu perco tudo, não me importo. é uma pena pelo tempo e perdi a esperança que derrete com cada porcaria como esta.

 
strangerr писал(а) >>

Ninguém consegue identificar isso, mas um fechamento abaixo de 1,35 me parece bom.

Aaaaaaaaa....

Nu... Nu....

Você tem convergência lá, ASH ON o gráfico diário está funcionando !!!!

Só um cego não notaria isso!!!

E você está fechando à 1.35.

Honestamente... palavra...

 
Galina >>:


Que tal isso?