EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1087

 

me parece que esta é a estação final para hoje - as opções fecharam, eu comprei e estou esperando a mudança para cima...

p.s. acima :)

 
strangerr >>:


Знакомься АО(внизу)


me dê o link para este peru.....

 
Alexan >>:

Это что-то новое в волновом анализе :)

Вы в этом уверены?

И второй вопрос - кроме зигзагов и плоских разве не бывает других коррекционных фигур?

Пока ответите, я картинку для примеру выложу.


Essa onda C está sempre abaixo de A é axiomática, e eu não estava falando de números de reversão e continuação.
 
strangerr писал(а) >>

Conheça a AO (abaixo)

Prazer em conhecê-lo :) Como fazer amizade com ele? :)) Ele sempre lhe mostra a direção da viagem? Eu também tenho um amigo - Stoha Stick é o nome dele... :) Eu também sou amigo dele. Mas ele é um mentiroso sorrateiro às vezes :))

Aqui está o quadro prometido.

Esta é a resposta para Galina - sim, a grande onda C terminou em 1,60, mas outra onda C está chegando, o estranho está esperando por ela.

 

Falando em números: este é desenhado com a cabeça e os ombros em alta (invertidos), depois de uma recuo para 1.0485 você pode comprar a entrada.

 
Midas09 писал(а) >>

me dê o link para este indutor.....

Dando indicadores - o primeiro da direita - um dos indicadores osciladores - Alinhador

ou pela tecla direita da janela - Templates - Williams - ali os três mais as mandíbulas

 
Midas09 писал(а) >>

me dê um link para este indicador.....

Está disponível gratuitamente no MetaTrader :))

Na seção de indicadores, em seguida, os Indicadores de Bill Williams.

Leia o livro "Teoria do Caos" do autor mencionado acima.

Tudo está escrito ali sobre este indicador :))))

 
baltik >>:

Даю Индикаторы - самый первый на панели справа - один из индикаторов осциляторов -Алингатора

или по окну правая клавиша - Шаблоны - вильямс - там все три плюс пасть

Preciso de um indicador como strangerr....

 
strangerr >>:


Знакомься АО(внизу)


Por que a correção, justificá-la?

 
strangerr писал(а) >>

Que a onda C está sempre abaixo de A é um axioma, e eu não estava falando de números de reversão e continuação de tendências.

Axioma???? O que você pensa sobre isso, por exemplo?