EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1070

 
strangerr писал(а) >>

Uma reversão do Euro nesta fase só é possível a partir de 1,3420, se ele subir a partir daí, a meta será 1,3720.

Quero dizer, se não quebrarmos 3582 agora, vai levar pelo menos até a manhã.

 
syan >>:

я к тому что если мы сейчас не пробьем 3582 то движение куда-либо затянется как минимум до утра


Não estou falando de hoje, a previsão da tf H4.
 

Strangerr - Eu não postei isto - mas funciona como uma bola em um tubo e há dois errados e há dois errados.

 

Não vejo porque a UE subiria. E depois de uma subida de tarifas.

Como sempre, as verdadeiras razões são desconhecidas e se começar a subir, isso significará algo... Veremos. Mas para amanhã planejo pelo menos chegar à fronteira do canal para cima, a julgar pela trajetória de hoje.

 
baltik >>:

Ни чего не понял :) Китайски школьники что-то взломали но те отрицают ввиду простого совпадения ипшника и идут в отмазу

googlе вообще мой любимый ресурс даже почта уже пол года там

но перевод такой плохой особенно технического языка

Форте цели можете определить - есественно примерные

Em seu layout subir para 1.3735 de 3560... veja a masterclass

 
baltik >>:

Strangerr - не я это выкладывал - но работает прыгает как мячик в трубе и там 2 раза не там и тут два скока не скок


bom material))))
 

Boa caça para todos!

O sinal é um sinal, mas abaixo de 1,3555 pela terceira vez

encaixa.

Embora.....

 
OlegTs >>:

по его раскладке подъем до 1.3735 с 3560..., посмотрим мастер-класс


De 1.3561 poderia haver um aumento para 1.3618, mas essa é uma tendência de curto prazo.

Agora mesmo, vá mais fundo.

 

Alguma idéia sobre a libra?

 
baltik >>:

Ни чего не понял :) Китайски школьники что-то взломали но те отрицают ввиду простого совпадения ипшника и идут в отмазу


Não se trata na verdade de crianças em idade escolar. Esta é a notória história do ataque aos servidores do Google e de outras empresas, que levou a mais fricções políticas entre os EUA e a China. Os EUA tentaram resolver a questão através dos canais oficiais. Aparentemente, porque não é o primeiro hack do lado chinês e os chineses não estão dispostos a investigar nada.

Bem, por causa da política e da China com os EUA, está no noticiário econômico.