EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1066

 
OlegTs >>:
Галина куда-то зашухарилась, дураками никого не называет...


Sim, é entediante)))
 
strangerr >>:
Кстати, сегодня стоял в очереди в Приватбанке, народ активно скупает баксы, евро намного меньше.

:))) As pessoas sofrerão lavagem cerebral e comprarão... mas como realmente é, você só pode descobrir pela fonte ou por análise ou em 50 anos

O banco privado é o poder! Estou transferindo dinheiro do VMP para meu cartão e faço todos os principais pagamentos em Privat24... Eu até saio de casa com menos freqüência. Eu costumava sair para comprar cigarros pelo menos :(

 
os americanos parecem estar prestes a repetir na sexta-feira...
 
cr0ss >>:

:)) народу как мозк промоют то и будут покупать... а как оно на самом деле, можно только узнать из первоисточника или путем анализа или лет через 50

А Приват банк сила!! Я сейчас с ВМЗ на карточку перевожу и в Приват24 все основные платежи делаю... даже из дома реже стал выходить... раньше хоть за сигаретами в магазин выходил :(


Qualquer banco é um esquema.
 

A Grécia não precisa da assistência financeira dos países da zona do euro, disse o primeiro-ministro grego George Papandreou à BBC.

O governo grego planeja reduzir o déficit orçamentário este ano de 12,7% para 2,8%, disse o primeiro-ministro.

 
baltik >>:

Греция не нуждается в финансовой помощи стран еврозоны, заявил в интервью Би-би-си премьер-министр Греции Георгиос Папандреу.

Правительство Греции планирует сократить в нынешнем году дефицит бюджета с 12,7% до 2,8%, отметил премьер-министр страны.

bem, então norte!!!

 
strangerr >>:


Любой банк - это кидалово.

Por que você acha que é um esquema :) em geral, sim, claro, mas qualquer estrutura serve aos interesses de um grupo limitado de pessoas, e o resto, se necessário / possível, será, naturalmente, esquematizado ...

e para mim pessoalmente não importa que tipo de "conjunto", em termos matemáticos, se é um grupo de pessoas ou um grupo de empresas ... de uma forma ou de outra, cada um persegue apenas seus próprios interesses em primeiro lugar e isso é normal...

 
baltik >>:

Греция не нуждается в финансовой помощи стран еврозоны, заявил в интервью Би-би-си премьер-министр Греции Георгиос Папандреу.

Правительство Греции планирует сократить в нынешнем году дефицит бюджета с 12,7% до 2,8%, отметил премьер-министр страны.

se eles podem cortar o déficit tão drasticamente, então a questão é por que eles o elevaram para 12,7% se eles sabiam que não poderiam exceder 3%????

.

Tudo o que está acontecendo na "arena do circo" no mundo - 90% de todas as atividades são palhaçadas para os transeuntes que não estão no "know how", e todos estão em chamas ... política, negócios, avaliações, mídia, lavagem cerebral .... e apenas 10% da ação é um fato, como uma transação contábil! eles começam a transferir dinheiro de uma área para outra, enviam o exército para algum lugar e ele começa a lutar, fusões/aquisições... e outras pessoas de dentro...

 
baltik >>:

Греция не нуждается в финансовой помощи стран еврозоны, заявил в интервью Би-би-си премьер-министр Греции Георгиос Папандреу.

Правительство Греции планирует сократить в нынешнем году дефицит бюджета с 12,7% до 2,8%, отметил премьер-министр страны.


Sim, dez vezes. De repente, eles se envergonham agora mesmo e decidiram fazer reparações. E reduzir decisivamente o déficit por um fator de quatro. Em um ano.

Isso não vai acontecer. Eles estavam com déficits antes da crise.

 
OlegTs писал(а) >>
os americanos parecem estar prestes a repetir a sexta-feira.

Mais perto da noite às 20:30h