EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2304

 
Alexan
Qual sua opinião sobre a libra? Parece que a cunha está chegando ao fim. Fique para terminar o quinto e podemos ter uma boa caminhada para baixo.
 
SEVER11:


o ponto alto não é 1.2555? e que níveis você tem aí? Você bombeou o murey ou o quê?
 

esse é o plano... mas temo que não vamos conseguir a este ritmo... é bastante claro o que aconteceu ontem)

bem, juiz/visita:


 
O ouro sobe para NOVO MÁXIMO))
 
vovan_217:
Ouro em direção aos NOVOS MÁXIMOS))


Assim, a crise continua - as moedas mais fracas vão para baixo, as mais fortes resistirão

ZS: provavelmente é por isso que o iene é tão plano hoje em dia.

 

A queda da cruz do euro (a libra esterlina) ... mas o fato de que o ouro subiu e o índice do dólar ainda está lá (ligeiramente acima) não me anima)))

Na verdade, a libra esterlina do euro ainda está em alta ... merda, o euro não vai cair ... e eu não vou ver 1,23 hoje))))

sentado e chorando )))))........

 

Vizard:

...e não verei 1,23 hoje ))))

Estou aqui sentado a chorar )))))........

Não hoje, mas na próxima semana, com certeza.
 

Sim, eu concordo...mas mantenha seus ouvidos no chão...o mercado não se importa com o que pensamos sobre isso....

 

Assim, o chif finalmente tocou a Phoebe 50 do presumível primeiro no terceiro, afinal de contas. Será que alguma coisa vai mudar - ou ele vai continuar a soletrar seu triângulo?

P.S. Desculpe, quase comovido. Falta um ponto e meio para o final.

 
Mathemat:

Assim, o chif finalmente tocou Fiba 50 do presumível primeiro no terceiro, afinal de contas. Será que alguma coisa vai mudar - ou ele vai continuar a soletrar seu triângulo?

P.S. Desculpe, quase comovido. Falta um ponto e meio para o final.

E a DOU não tem nem um sinal de um movimento para baixo. A próxima semana será interessante.