EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2294

 
IgorM:

Então eu acho que podemos girar em torno de 1.2270 com um pequeno TP

É melhor não apontar para cima, pois como disse acima, para isso o preço deve voltar rapidamente para cima, o que é um evento mais difícil, e para descer ele precisa se estabelecer nos níveis atuais, o que é um evento mais fácil
 
FXlike:

Nunca é permitida a descida, agora temos que decidir sobre o trem, se descer, então vender para 1,19, parar em 1,2355. Mas é melhor não apontar para cima, porque como eu disse antes, o preço tem que voltar para cima rapidamente, o que é um evento mais difícil, e para descer ele precisa se estabelecer nos níveis atuais, o que é um evento mais fácil


OK, obrigado

Por favor, informe o que aconteceu, mesmo USDJPY quebrou o Pivot e está caindo

 

E quem sou eu para aconselhar? o preço é quase mágico. economistas especialmente treinados encontrarão então retroativamente as causas dos movimentos, foi para isso que foram treinados. mas para que serve? o gráfico passado não traz dinheiro. e então, as mesmas notícias e causas trazem resultados completamente opostos, por exemplo, este crescimento ocorreu inteiramente sobre os negativos. Portanto, não lisonjeie seus ouvidos, examine melhor o padrão de preços para determinar a psicologia das massas, lembrando que os preços se movem sobre os falhados, em vez de sobre o engenho das pessoas de sucesso, como é comumente pensado).

 
FXlike:

E quem sou eu para aconselhar? o preço é quase mágico. economistas especialmente treinados encontrarão então retroativamente as causas dos movimentos, foi para isso que foram treinados. mas para que serve? o gráfico passado não traz dinheiro. e então, as mesmas notícias e causas trazem resultados completamente opostos, por exemplo, este crescimento ocorreu inteiramente sobre os negativos. Como regra, não é preciso levantar os ouvidos, examinar melhor o padrão de preços para determinar a psicologia das massas, lembrando que os preços se movimentam em paradas de perdedores e não nos inteligentes dos bem-sucedidos, como as pessoas tendem a pensar).


Quem poderia explicar? Eu posso, mas não vou. :)

Pelo amor de Deus, sem ofensa, é apenas uma piada. De fato, você pode fazer um pipsing, se for bem sucedido, e, como você disse com razão, não se incomodar com um conhecimento excessivo. Não devemos reagir a algo que já tenha acontecido.

 

Talvez meu posto pareça ridículo para alguns, mas eu assumi que 1.2255 seria uma inversão, pelo menos localmente. E aqui está o porquê:

1) H1: Indo para o canal, tocou-o
http://www.forex.alexstal.ru/miscellaneous/razvorot01.gif

3) M15: Vela
http://www.forex.alexstal.ru/miscellaneous/razvorot03.gif

2) M1: Vela e consolidação com uma quebra do canal local

http://www.forex.alexstal.ru/miscellaneous/razvorot02.gif

 

Minha opinião é a seguinte...Evra H1

Graças a Deus o KDT (triângulo diagonal final) foi reconhecido, mas sua quinta onda pode não alcançá-lo e permanecer truncada (por elliot - falhou a quinta onda), ou fazer um furo... Foi por isso que mudei para Comprar e coloquei um TP próximo. Depois esperar que os mercados entrem em colapso, como eu disse terceiro em terceiro em terceiro....

E também, há uma alternativa (que só complicará ainda mais a correção, e a queda ainda é inevitável, embora não seja mais tão grande) - marcada com setas vermelhas...


 
afivelado para 1.2455. )))
 

Sou o único sem citações do servidor de demonstração? Ou não. O preço por um segundo agora já é 2325.

 
MGA:
afivelado para 1.2455. )))
Não se esqueça de colocar o cinto de segurança ;)
 
Noterday:
Não se esqueça de apertar o cinto de segurança ;)
O sistema automático vai destravar o lucro da máquina))))