EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2293

 

Vou acrescentar - se tudo correr como está - exatamente às 14:33 ( UTC ) cruzaremos esta linha mágica :)))))) Às 22405 e se NÃO invertermos, desceremos às 15:09 às 22326.

Mas lembre-se de que estes são valores completamente instantâneos. É claro que o serão se ficarem assim, mas podem mudar. É claro que podemos estimar com que probabilidade e em geral ..... Bem, eu prefiro não fazê-lo. Portanto, mais uma vez me desculpem e obrigado por sua atenção - fui para a caixa de areia dos meus filhos. :))

 

OK, meus amigos fecundos :-) Criamos dois cenários através de nossos esforços conjuntos. Pessoalmente, para mim a variante de Noterday parece ser mais plausível, porque o segundo grande modelo de Strangerr não cabe no tempo no gráfico diário.

Grebovik, será que a alta em 1.2350 será superada, o que você acha?

Alguma outra reflexão e opções? Quem está mais inclinado a que cenário? Acorde! :-)

 

SProgrammer:

Ну так трудно сказать - ну трудно описать точнее. Ну вот сейчас пока до уровня ( ЭТО ЧИФРА именное на текщий момент, завтра будет все меньше и после завтра еще меньше ) 1.24638 пока ее не превысит - можно считать что будет вниз. Но в запрошенном вами горизонте можно еще сказать что имеем такой близкий к стандартному рост. Пока ( это тоже на текущий момент ) 1.22344 не пересечем идя вниз надо считать что идем вверх. НУ вот как-то так. :))

Vou acrescentar - se tudo correr como está - exatamente às 14:33 ( UTC ) cruzaremos esta linha mágica :)))))) Às 22405 e se NÃO invertermos, desceremos às 15:09 às 22326.

Mas lembre-se de que estes são valores completamente instantâneos. É claro que o serão se ficarem assim, mas podem mudar. É claro que podemos estimar com que probabilidade e em geral ..... Bem, eu prefiro não fazê-lo. Portanto, mais uma vez me desculpem e obrigado por sua atenção - fui à caixa de areia dos meus filhos. :))


Gama na avaria, - boa opção :-) Vou pensar sobre isso, obrigado!
 
IgorM:


Bem, isso é duas vezes hoje 1.2270 - Pivot - nível

Qual o caminho a seguir? para cima/baixo/ ou plano?

:)


No momento, é mais provável que desça ao nível de 1,19, a energia para isso é suficiente, mesmo o mais frio pôr fim às perdas da Buy em 1,2270. O primeiro passo irá descer para 1,22, o banco pensará lá, mas a possibilidade de cair será maior do que em 1.O primeiro passo é descer para 1.2270, o preço vai pensar nisso, mas a probabilidade da queda será maior do que 1.2270, então não há saída, vai descer ainda mais, então todos vão se lembrar que a tendência descendente global não foi a lugar algum, os grandes bancos precisam segurar seus riscos e para reduzir o volume de moeda em Euro, a maioria vai ficar contra a tendência como normalmente espera que ela salte para cima e eles vão pegar a Compra no fundo, então o tempo vai inexoravelmente mostrar que ela não é realmente baixa, mas é muito alta. para que tal cenário se materialize, o preço precisa se consolidar e permanecer nessas posições por algumas horas, para uma reversão precisa retornar rapidamente ao topo
 
waitra:


O alcance na avaria, é uma boa opção :-) Vou pensar sobre isso, obrigado!

Não há nada de novo e nada de secreto nisso. :) E não há nenhuma dica. :) Eu só escrevi o que o indicador me mostrou. Isso é tudo. Portanto, talvez você não deva pensar muito sobre isso. Porque é trivial. :)
 
SProgrammer:

Não há nada de novo e não há nada de secreto nisso. :) E não há nenhuma dica. :) Eu escrevi apenas o que o indicador me mostrou. Isso é tudo. Portanto, talvez você não deva pensar muito sobre isso. Porque é trivial. :)



Quem falou em dicas? :-) Coleta de dados para análise - trivial, mas eficaz :-)

Venha mais vezes à nossa caixa de areia :-D

 
waitra:



Quem falou em dicas? :-) Coleta de dados para análise - banal mas eficaz :-)

Venha mais vezes à nossa caixa de areia :-D


Bem, não. Há algumas pessoas jogando cocô por aí. :)
 
FXlike:

Agora é mais provável que desça ao nível de 1,19, a energia para isso é suficiente, mesmo os mais frios da Buy em 1,2270. A primeira etapa irá descer para 1,22, lá pensará, mas lá a probabilidade de cair será ainda maior do que em 1.O primeiro passo é descer para 1.2270, o preço vai pensar nisso, mas a probabilidade da queda será maior do que a de 1.2270, então não há saída, vai descer ainda mais, então todos vão se lembrar que a tendência global de queda está lá, as grandes empresas e bancos precisam urgentemente segurar seus riscos e reduzir o volume de moeda em Euro, a maioria vai ficar contra a tendência esperando que ela suba e eles vão pegar a Compra no fundo, então o tempo vai inexoravelmente mostrar que ela não está descendo, mas realmente subindo. para que este cenário ocorra, o preço tem que ser corrigido e ficar lá por várias horas, para a reversão tem que voltar ao topo

então acho que podemos usar pedidos pendentes por volta de 1.2270 com um pequeno TP
 
SProgrammer:

Oh, não. Há algumas pessoas jogando cocô por aí. :)


Quem? o_0 Digite-o no correio, acho que nunca tinha visto isso antes.

 
waitra:


Quem? o_0 Digite uma mensagem particular, acho que nunca vi isso antes.


Oh, vamos lá, você não quer fazer isso. Está tudo bem. Só estou dizendo. Esqueça. :)