EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2265

 
Podemos apenas especular que a Oceania e a Ásia ainda não trabalharam na queda de sexta-feira, ou seja, a segunda-feira é o momento mais favorável para isso)
 

Resultados da grade no meu rosto :D)))

Esperando por um recuo de 1.225, no entanto.

Mas ficará satisfeito com 1.2192

;)

 
forte928:

Cada par é influenciado desta ou daquela maneira, mas existe um desequilíbrio, com base no qual se pode tirar uma conclusão sobre o possível movimento em uma ou outra direção. O desequilíbrio é como uma mola tensionada, um movimento para trás que forma um movimento direcional no decorrer de um certo tempo. Eles às vezes funcionam de acordo com mais de um de dois ou três modelos - há muitos deles, e só descrevendo completamente todo o seu comportamento, criando uma opinião especializada sobre seu comportamento é que podemos nos tornar mais sérios e dizer que uma determinada onda está ocorrendo, e sua classificação requer não apenas deduções gráficas, mas também aparelhos matemáticos - como filtros de tendência e osciladores que permitem determinar com maior probabilidade o comportamento atual dos preços, e isso, pode-se dizer, é um sistema complexo por direito próprio. um dos métodos para identificar mudanças no número de ondas é uma divergência (convergência), que de uma forma ou de outra permite identificar uma mudança na tendência, porque de fato a tendência em uma determinada TF é parte da estrutura geral da onda ... mas como sabemos que existem componentes de tendência plana que determinam a inversão da tendência na direção oposta, agora este fator também impede, às vezes, uma identificação mais precisa de uma mudança na tendência. sim visual é tudo bom de se fazer, mas aparelhos matemáticos para descrevê-la tudo muito mais difícil .

Forte, você acha que a correção da quinta onda ou uma onda do ziguezague já começou no gráfico diário do euro?
 

Como pode ser visto na figura, a quinta onda está no final do nível do pivô de acordo com o nível de fibo é 1,8100 na zona inferior, o que também corresponde à duração da quinta onda

Mas ao considerar o curso da quinta onda na H4, emerge uma imagem de que o nível de realização da quinta onda na H4 é 1.1939 e 1.1891 e a estrutura da quinta onda na H4 quase completou seu curso... Estes níveis estão na zona da quinta onda do TF diário

Por sua vez, olhando para o curso da quinta onda no H1, fica claro que o atual movimento de preços tende para a área H4, onde o preço fará uma inversão global ...

E, finalmente, deve-se notar que ao considerar a M5, pode-se ver com base nos indicadores o desejo do preço de completar o empurrão final para a zona 1.1939-1.1891...

 
IgorM:

E eu estou errado no fato de que no terminal vemos a tendência na forma de ondas. E a tarefa de um comerciante bem sucedido é encontrar uma entrada e saída bem sucedida nestas ondas com lucros, esperar pela próxima onda e novamente ...

OK, deixe-me estar enganado: Comercializando (intraday) não há nada no terminal - ondas, fibos, entradas, saídas são todas suas fantasias depois de um palpite de sorte.

Você encontrará ondas e fibos mais tarde (na história) ao analisar os gráficos semanais. Boa sorte! Vamos seguir a tendência!

 
Mathemat:
Tantrik, você está fazendo parecer nebuloso. Quais padrões deixaram de funcionar? Você está falando sobre as ondas? Eles trabalham, eles trabalham.
Você está certo Mathemat tudo funciona.
 
Tantrik:

Ok, deixe-me estar enganado: Comercializando (intraday) não há nada no terminal - ondas, fibos, entradas, saídas são toda sua fantasia depois de um palpite de sorte.

Ondas, fibos, você encontrará mais tarde (sobre a história) analisando os gráficos semanais. Boa sorte! Boa sorte com a tendência!


Eu não uso Fibo, eu uso TS para romper o canal na tendência geral

SZS: e desejamos-lhe uma tendência favorável :).

 

E a queda está apenas começando

 
Sta2066:

E a queda está apenas começando

O camarada Bolinger discorda.

;)