EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1129

 
vic2008 писал(а) >>

Mas 1.3510 precisa ser verificado quanto à estabilidade.... :)

Sobre o desemprego que ele estava certo... se houver uma reversão, provavelmente estará nas notícias dos EUA...a zona é forte lá - 1.3520 e o nó de M30 e H1...A hora coincide com as notícias às 17:00

 
forte928 >>:

По поводу безработицы он правильно заметил..если и будет разворот то скорее всего на новости из США..там зона сильная - 1.3520 да и узел М30 и Н1.. по времени совпадает с новостями в 17-00

Vejamos quais são os níveis de fibo na M15...


 
baltik >>:

Дурацкий вопрос по EXCEL

Есть данные в таком формате 08.02.2010 21:02:00 как из них получить СТРОГО только дату т.е. 08.02.2010

изменить формат ячейки это не то надо преобразовать данные для использования в сводной таблице

Eu tenho inventado algumas coisas

Arquivos anexados:
llft.rar  4 kb
 
baltik писал(а) >>

Pergunta estúpida sobre o EXCEL

Ter os dados no formato 08.02.2010 21:02:00 como obter deles RETIRITAMENTE apenas a data, ou seja 08.02.2010

mudar o formato da célula não é o que você precisa para converter os dados para usar na planilha

selecione a coluna inteira, depois edite->substitua, no campo find escreva ????:??? no aviso em, não escreva nada ou espaço

 
ChachaGames писал(а) >>

Destacar a coluna inteira, depois editar->substituir, no campo de procura escrever ????:????? em aviso prévio, não escrever nada ou espaço

Escolha o texto antes do tipo de dado, depois mude-o para data.

 
ChachaGames писал(а) >>

Antes disso, selecione o texto como o tipo de dado da coluna e, em seguida, mude-o para data.

Não, você não pode mudá-lo para texto, assim sem mais nem menos, e depois mudá-lo para data novamente.

 
Desculpe, enganei-me no alvo - 1.3645
 
 
Não sei onde você pode obter informações sobre posições abertas em qualquer corretora, não como um informante gráfico, mas como um arquivo de texto atualizável, mas há algumas idéias, mas não sei como automatizá-las...
 
strangerr >>:
Извиняюсь, малость ошибся с целью - 1.3645


Desculpe, quando um milagre assim vai acontecer?