EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2264

 

Aquele pivô fantasmagórico sempre em fuga no euro)))) O euro se tornou muito escorregadio))

FreeLance, este dificilmente é o trabalho da Goldman & Co. Sem a permissão do BCE e da Co., eles não teriam tido sucesso. Tais questões não são resolvidas unilateralmente)))) Tudo é discutido. Portanto, eles apenas freiam o melhor que podem. A Europa não precisa de um euro caro. Até que o consumo nos EUA se recupere, não veremos as caras euras, acho eu. Será que ele (consumo) vai se recuperar? Há uma opinião de que o fundo se transformou em 3 em 3 ondas, portanto o vôo dos riscos para os tesouros e bugs só aumentará de acordo.

 
holms:

Aquele pivô fantasmagórico sempre em fuga no euro)))) O euro se tornou muito escorregadio))))

FreeLance, este dificilmente é o trabalho da Goldman & Co. Sem a permissão do BCE e da Co., eles não teriam tido sucesso. Tais questões não são resolvidas unilateralmente)))) Tudo é discutido. Portanto, eles apenas freiam o melhor que podem. A Europa não precisa de um euro caro. Até que o consumo nos EUA se recupere, não veremos as caras euras, acho eu. Será que ele (consumismo) se recuperará? Há uma opinião de que o fundo foi 3 por 3 em ondas, portanto o vôo dos riscos para os rastreadores e batoques só vai aumentar.

E Goldman é o que? Não uma empresa privada (com um círculo restrito de participantes :) como o Fed ou o BCE?

É nos países subdesenvolvidos que os bancos centrais são soberanos e dependem da bolsa do contribuinte. Embora ainda não tenham uma moeda no sentido normal ...

Mas isso não é o ponto neste tópico ....

Imho.

 

holms, você acha que o DJI entrou no terceiro lugar de uma correção global em C a partir de sua alta histórica nas próximas semanas? Não, é muito cedo para dizer, passou muito pouco.

 
Mathemat, bem, você poderia fantasiar que 1 em 3 em 3.
 

As tradições do ramo são quebradas definitivamente. Ninguém anuncia, como é costume nos fins de semana, para chegar ao fundo do poço.

Oh, não. Galina.........

 
Acho que o fundo ainda não foi atingido e pode muito bem chegar a 1.1925/1.1895 e veremos o que acontece a seguir. Eu poderia estar errado. Os dados das Américas são bons, mas em geral são apenas "asno"! Será a vez deles também.
 
Grebovik:
Acho que o fundo ainda não foi atingido e pode muito bem chegar a 1.1925/1.1895, e veremos o que acontece a seguir.
Bem, eu não vejo esse nível nas semanas. Mas vejo claramente a 1.1230.
 

Necessidade de correção em 1,21 - 1,215 e isso é em 15mins,

H1 a H4 está em baixa.... e não há sinais de reversão.

* uma divergência em d1 e b1 já existe... então uma inversão está chegando, uma boa))))

 

Há fortes indicações de que o EVA poderia ir com as seguintes metas 1stand 1 1750, 2stand 1 1590, 3stand 1 1474 este nível é 100% outono 2008 e é o nível azul nos níveis de Murray na sexta-feira à tarde estes níveis e não foi visto a favor da possibilidade de tal movimento diz e fixação do índice USD acima da linha média do canal de tendência de alta

 

Os resultados comerciais de sexta-feira.

Como pode ser visto - os preços das commodities (petróleo, óleo combustível) foram os mais duramente atingidos. Metais. E índices.

E, por alguma razão, o cacau! (Realmente - o que há com todo o cacau...).

E, pelo contrário, o açúcar e o gás subiram consideravelmente! (casal estranho e doce...)