EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2244

 
Kurapetich:

Você quer a versão clássica?
Nesta linha, as pessoas simplesmente recuam em vez de responder a uma pergunta normal
 
FreeLance:
Gridding com média em ambos os lados do canal ;)
Por que você precisa de previsões, e o método pode viver hoje aussie posto em + desde ontem pesou a baile a 0.85......
 
olivero:
Nesta linha, as pessoas simplesmente recuam em vez de responder a uma pergunta normal
A tela é um lobo e há muitas fotos sobre este tópico no fio, portanto, em vez de fazer perguntas você pode apenas passar algumas horas navegando, é irritante responder a mesma pergunta a cada 10-20 páginas.
 
strangerr:
A tela é um abismo e há muitos desenhos sobre o assunto na linha, portanto, em vez de fazer perguntas você pode apenas passar algumas horas navegando, é cansativo responder a mesma pergunta depois de cada 10-20 páginas.
A questão, em minha opinião, é sobre os méritos e se trata de um gráfico específico.
 
olivero:
Nesta linha, as pessoas simplesmente recuam em vez de responder a uma pergunta normal.

Não. Não é minha política quebrar. Não foi assim que eu fui educado. Quando você se farta, essa é uma reação normal, uma pessoa normal. Variantes-modelos clássicos são encontrados em livros, mas raramente na vida. Eles são pensamentos de trabalho em uma foto. E não mais do que isso.
 
Kurapetich:

Não faz parte da minha natureza quebrar. Não foi assim que eu fui educado. Quando você se farta, essa é uma reação normal, uma reação de uma pessoa normal.
Essa é a reação inadequada de uma pessoa anormal. Você tem que se encaixar com antecedência, para poder sair e ser mal passado.
 
captura de pedidos e parar de derrubar / situação típica em Fore /...
 
Reshetov:
Esta é exatamente a reação inadequada de uma pessoa desorientada. O corte deve ser feito com antecedência, para que sejam desmamados e mal cozidos.

Hee hee hee ..... Você está sugerindo um golpe direto na cabeça. Hmm. Essa é uma opção, mas então muitas pessoas condenadas são automaticamente condenadas sem esperança.
 
alexsss211:
captura de pedidos e stop-loss / situação típica em Fore...

para fazer isso, você precisa entrar corretamente na parte superior ou inferior e não no meio da jogada
 
Absolutamente, Forte, mas abri um Sell à 1.3400 ... Estou pensando onde fechá-lo, 1.1900, 1.1700, 1.1400 ou...